||✨Vivi Lucas on:✨||
Jojo: Quantos tracinhos têm que ter para dar positivo?
Vivi: Não sei --Peguei a caixinha para ler as instruções-- Dois! Dois tracinhos e positivo.Jojo desviou seus olhos para a pia e depois olhou para mim novamente.
Jojo: Bom! Então você tá gravida.
Vivi: Tem certeza? Talvez seja engano. --Peguei o teste na pia e lá estava os dois tracinhos-- Encarei a Jojo tentando não surtar...
Jojo: Fica calma. --sentei no vaso e deixei os testes cairem no chão--
Vivi: Meu pai vai me matar. -Senti minhas lágrimas caírem automaticamente, Jojo se abaixou no chão e segurou minhas mãos.
Jojo: Fica calma Vivi, se desesperar nessas horas não vai adiantar nada, não tem mais para onde fugir, já está grávida! Agora você precisa saber como você vai contar para seu pai e pro Gian..
Vivi: Oh Gian!! Isso é culpa dele e daquela aposta idiota. --As lágrimas saíram mais rápido em meu rosto--
Jojo: Ei, Fica calma eu estou com você!
Vivi: Por que isso tá acontecendo comigo Jolie, por que? Será que eu mereço tamanho castigo por me apaixonar por um homem que não presta?
Jojo: Victória fica calma!--Ela pega seus dedos e passa pelo meu rosto secando minhas lágrimas-- Eu vou te ajudar a enfrentar tudo e todos, você não está sozinha nessa, não está!Ela me abraçou e retribui o abraço, me permitindo a chorar...
Guardei o teste na minha bolsa e fui em direção a minha casa...eu precisava ficar sozinha, colocar a cabeça no lugar e não tentar surta, por mais que tudo que eu queria agora é gritar e chorar, a minha vida deu um giro 360° e eu não tive tempo de acompanhar e tudo isso por que eu me apaixonei por uma pessoa que a única intenção dele era me fazer mal! Gian me machucou e ainda continua me machucando e tudo isso com uma única atitude, eu deveria matar ele e jogar seu corpo em qualquer rio, mais ele não valia minha liberdade, mesmo que agora eu não tenha liberdade, as pessoas me olham na rua como se elas soubessem que eu tô grávida... abracei minha barriga na intenção de esconder qualquer indício.
||✨Vivi Lucas off:✨||OBS: Decidi dar mais uma chance pra Fanfic.
☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando