||🍃 1 Mês depois🍃||
||✨Vivi Lucas on:✨||
Tenho vivido no modo automático nos últimos dias. Eu durmo, acordo, vou pra escola, durmo e assim vai, eu não sinto fome, na verdade não tenho vontade de nada, tudo que eu quero é deitar na minha cama e dormi... na escola eu sento na última carteira da fileira e ali cubro minha cabeça com o capuz da minha blusa de frio e durmo, minhas notas provavelmente despencaram e mesmo meu pai me dando um sermão, eu não me importo... eu não consigo olhar na cara do Gian sem sentir repulsa, ele não parece nem um pouquinho arrependido pelo que fez comigo e isso é o que mais dói! Como uma pessoa pode brincar com o sentimento de outra pessoa e não importar? Isso é muito ruim! Eu não consigo entender, Jolie tenta até me animar mais eu não quero ninguém por perto quero mais é ficar na minha deitada e dormindo...por mim eu nem ia para a escola mais sou obrigada...
Jojo: Vivi, vamos?
Vivi: Aonde? –Levanto a cabeça encarando a Jolie, a sala tava toda vazia.
Jojo: Pro auditório, teremos palestra!
Vivi: Não quero ir..
Jojo: É obrigatório, vamos?
Vivi: Não.
Jojo: Victória você não pode ficar assim só porque um filha de uma puta brincou com o seu sentimento, vamos logo!
Vivi: Eu não quero! E não vou.
Jojo: Vamos logo -fala brava-
Vivi: Me deixa quieta por favor.
Jojo: Tudo bem!Ela saiu e eu deitei minha cabeça e fechei meus olhos, até ouvir barulho de cadeira arrastando, levantei minha cabeça novamente dando de cara com o Gian, babaca...
Gico: Princesinha quanto tempo -fala sorrindo- como vai?
Vivi: Que foi Gian, mais uma das suas apostas babaca?
Gico: Não seria a mesma graça, só quero saber se você tá bem.
Vivi: Como se você importasse né Gian?
Gico: Claro que sim -olhei bem no olho dele tentando ver se ele tava falando a verdade, ele soltou uma gargalhada- ok, eu não me importo.
Vivi: O que você quer comigo? Tudo que você fez não e suficiente?
Gico: Foi!
Vivi: Então, você acabou com minha vida! Acabou com meus sonhos!
Gico: Eu te fiz crescer!
Vivi: Talvez eu ainda quisesse ser uma criança.Ele negou com a cabeça revirando os olhos..
||✨Vivi Lucas off:✨||☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando