Capitulo 52

129 8 23
                                    

Gian Mauad on:

Lua: Filho?

Minha mãe fala assim que eu entro na sala, ela tava lendo uma revista de fofoca.

Gico: Não estou me sentindo muito bem.
Lua: Está passando mal baby?--Fala levantando e vindo até mim e colocando a mão no meu rosto-- Você está pálido mesmo filho...
Gico: Eu só preciso dormi!
Paulo: Você não vai dormi Gian!--Olhei pra trás e meu pai estava entrando--
Lua: Está acontecendo alguma coisa que eu não sei?
Paulo: Apenas que você vai ser avó.
Lua: Como? --Minha mãe me olho incrédula-- Do que seu pai esta falando Gian?
Gico: Eu não sei mãe...
Paulo: Ah não sabe? Não sabe mesmo?
Gico: Pai, eu não seu do que você está falando.
Paulo: Não minta pra mim, eu estou cansado da suas mentira! Estou cansado de passar a mão na sua cabeça e sempre corrigir suas burradas, agora chega Gian
Gico: O que você quer dizer com isso?
Paulo: Que você vai arca com suas responsabilidades! Você vai assumir seu filho, não só seu filho, mas como a Victória!
Lua: Alguém por favor pode me explicar o que está acontecendo?
Gico: Eu não vou assumir nada.
Paulo: Vai, vai sim! Você foi homem pra transar sem camisinha, vai ser homem para assumir o seu filho!
Gico: Você não pode fazer isso!
Paulo: Não só posso, como vou!
Lua: Chega! Calado os dois! --Minha mãe bate o pé no chão pra chamar atenção-- Um do dois pode me explicar o que está acontecendo?
Paulo: Seu querido filho, engravidou uma garota de 17 anos, Victória, filha do Dinho!
Lua: Dinho? O dono do colégio?
Paulo: Sim!
Lua: 17 anos Gian? A menina tem 17 anos?
Gico: Mãe foi um acidente.
Paulo: Acidente ou não, escolha! Por que eu te conheço muito bem e sei que não usa camisinha na maioria da vezes!
Lua: Filho, Tantas vezes eu te disse pra tomar cuidado com essas coisas, camisinha não é só pra prevenir filho não, doença também!
Gico: Mãe, foi só uma vez..
Paulo: Quem sabe agora você tome algum rumo na sua vida!
Gico: O que está querendo dizer com isso?
Paulo: Que você vai trabalhar comigo na empresa, que vai assumir seu filho e vai casar com a Victória!
Gico: ....
Gian Mauad off:

PS: Mesmo que não tenha batido a meta eu decidi postar

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora