Capitulo 41

160 11 27
                                    

|Vivi Lucas on:||

Vivi: Eu tenho pena de você Gian! Você é vazio, oco por dentro e por fora, enquanto você ainda é novo, isso pode até fazer sentido pra você, mas depois vai passar e você vai olhar e vai estar completamente sozinho, pulando de cama em cama, mais no final estará sempre sozinho!
Gico: Assim como você não é mesmo? Já que sua própria mãe te suportou e te aguentou! Nem pensei antes e dei um tapa com toda a minha força na cara dele, dando um estralo alto...ele passou a mão no rosto, dando um sorriso zombateiro
Gico: A verdade dói não é mesmo? Dói não destrói! O seu pai não te suporta, sua mãe não te suportou, eu não te suporto, ninguém te suporta!

Já tinha lágrimas no meu rosto e quando tentei bater nele novamente ele seguro minha mão e riu.

Gico: Você não passa de uma menininha mimada sonhadora, que realmente acha que existe príncipe encantado, que tentou se matar porque tava em uma Doce Ilusão amorosa, por Deus, deixa de ser ridícula, fui o primeiro cara que brincou com você, mas não serei o último, a vida e assim querida, os homens ilude só pra levar pra cama e depois fazem assim como eu fiz, até encontrar alguém que realmente valha apena e te garanto que esse alguém será você, nem beijar você sabe garota!

Eu não precisava ouvir aquilo dentro da minha própria casa! Eu tentava soltar dele, tentava responder alguma coisa, mais não conseguia, eu não estava me sentindo bem, a única coisa que eu vi foi o sorriso zombateiro do Gian, antes de eu apagar completamente....
||Vivi Lucas off:||

Gian Mauad on:

Ela havia desmaiado e a única coisa que eu fui fazer foi ampara-la em meus braços antes que a mesma caísse no chão...ela realmente estava mais magra desde a época em que ficamos juntos, talvez não esteja comendo direito ou isso não passa de um show dela, não sei, mais também não me importo em saber. Ajeito ela em meus braços e subi com muito cuidado para o quarto dela até por que não quero ficar explicando nada para ninguém, entrei no seu quarto e a deitei na cama e por breves segundos eu a repare, cada traço do seu rosto, mesmo desacordada ela era linda.
Gian Mauad off:

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora