Capitulo 38

188 12 23
                                    

||✨Vivi Lucas on:✨||
As pessoas me olham na rua como se elas soubessem que eu tô grávida... abracei minha barriga na intenção de esconder qualquer indício, ou talvez isso seja uma paranoia da minha cabeça.
Dri: Vivi!! Parei no meio da escada olhando para ver quem era...graças a meu bom Deus era a Adriana.
Vivi: Oi?
Dri: Você tá bem?-- Me olhou desconfiada-- Tava chorando?
Vivi: Tô bem sim, só quero deitar.
Dri: Você não parece estar bem.
Vivi: Eu só quero ir meu quarto Adriana, só isso.
Dri: Se você quiser contar alguma coisa pode falar.
Vivi: Obrigada, mais realmente só quero ficar sozinha.
Dri: Tá bom!

Lhe dei as costas e fui para meu quarto...entrei no banheiro tranquei a porta e sentei no chão abraçando minhas pernas. Eu não estou pronta para ser mãe, eu não tenho idade nem para cuidar de mim, como vou cuidar de uma pessoa que será totalmente depende de mim? Que irá precisar de mim para absolutamente tudo nos seus primeiros anos de vida, como vou cria-la se não tenho emprego e sou dependente do meu pai! Meu Deus meu pai...ele vai me matar, vai me colocar para fora de casa e aí sim minha vida vai tá perdida, eu não quero ser para essa criança o que minha mãe foi pra mim, e como meu pai tem sido pra mim, mais como vou cria-la? Eu não posso, eu não consigo! Isso tudo é culpa do Gian, somente dele! Ele deveria estar grávido, ele deveria ter tido a vida destruída a cada dia mais por causa de um capricho dele, uma aposta maldita que só me prejudicou, eu não posso cuidar de tudo isso sozinha, não tenho como eu assumir essa responsabilidade que não é somente minha, mas nossa! Eu preciso conversar com ele antes de qualquer coisa, antes de qualquer decisão.

Dri: Você não vai comer?
Olhei pra porta e a Adriana tava com uma bandeja de comida na mão

Vivi: Não estou com fome
Dri: Você não comeu nada desde que chegou da escola, você está muito magra, tem comido mal!
Vivi: Só não sinto fome. --ela colocou a bandeja em cima da mesa e sentou na beira da cama.
||✨Vivi Lucas off:✨||

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora