||✾Vivi Lucas on:✾||
Ela saiu do quarto e eu fui tomar banho...tomei meu banho e coloquei um macaquinho florido, e só um jantar mais nada! Não passei nem um pingo de maquiagem no rosto só creme mesmo, arrumei meu cabelo e pronto.... Desci as escadas querendo voltar para trás, eu tava controlando minha vontade de chorar e vomitar, talvez eu me permita fazer a segunda coisa na cara do Gian, quem vai julgar uma garota grávida! Ninguém! Eu só queria estar debaixo da minha coberta dormindo!
Respirei fundo quando cheguei na sala e vi todos ali, é lá estava ela, o causador de tudo que ta acontecendo comigo, sentando com cara de poucos amigos e quando me viu sua cara pioro, como se eu quisesse matar ele.
Dri: Ai está ela...--Fala sorrindo--venha querida, só estávamos esperando você! Me aproximei deles com um sorriso amarelo e Adriana me abraçou pelo ombro, me passando apoio que eu precisava aquele momento
Vivi: Boa noite
Lua: Então você e a Victória? -A outra mulher que eu julguei ser mãe do Gian, pergunta sorrindo-
Vivi: Sim..
Lua: Meu nome é Luana mais pode me chamar de Lua, sou a mãe do Gian e esse é meu marido Paulo!
Paulo: E um prazer conhece-la, Victória
Dinho: Já que estamos todos aqui podemos ir jantar!!
Meu pai olhou pra uma das empregada que saiu pra organizar o jantar, fomos caminhando em direção a sala de jantar e nós sentamos... com meu pai na ponta, Adriana a sua esquerda, o pai do Gian a sua direita, a mãe dele ao lado e o Gian do lado dela! Eu me sentei do lado da Adriana, ficando de frente a minha futura sogra?Giu: Que bom que esperaram eu pra jantar!
Nem precisei olhar pra saber que era a nojenta da Giulia, ela sentou do meu lado ficando de frente para o Gian...
Dinho: Bom, todos nós sabemos o motivo desse jantar! Vamos oficializar o relacionamento do Gian com minha filha..
Gico: Não temos um relacionamento! -Fala sério-
Dinho: Ótimo, Agora vai começar a ter!Vi a Luana segurar a mão do Gian e respirei fundo....
Dinho: Eu e o Paulo conversamos e a melhor solução pra está gravidez..
||✾Vivi Lucas off:✾||☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando