Capitulo 42

171 14 21
                                    

Gian Mauad on:
Por alguns segundos eu reparei, em cada traço do seu rosto, mesmo desacordada ela era linda, isso eu não podia negar, mais é crua de mais em relação a tudo.

Giu: O que tá fazendo aqui Gian?

Olhei pra trás encontrando a Giulia com um micro pijamas.

Gico: Ela passou mal quando me encontrou na cozinha e eu trouxe ela para cá.
Giu: Então deixa ela ai e vamos lá pro meu quarto, aproveita que minha mãe já dormiu.

Ela sorriu malicioso e eu olhei mais uma vez pra Victória antes de sair seguindo a Giulia para o quarto dela... ela queria dar pra mim e isso eu não podia negar.
Gian Mauad off:

||Vivi Lucas on:||

Acordei com uma dor de cabeça horrível, passei a mão no meu rosto e olhei em volta, observando que estava no meu quarto, mas como vim parar aqui? Me sentei na cama flashes da noite passada, Gian a culpa de tudo de ruim que tava acontecendo comigo... resolvi levantar, estava morrendo de fome e talvez, eu consiga comer alguma coisa, depois de fazer minha higiene eu desci, encontrando todos na mesa.

Vivi: Bom dia --disse me sentando na mesa--
Dri: Se sente melhor querida?
Vivi: Sim --Sorri sem mostrar os dente-- Obrigada
Dri: Gian me disse que você passou mal da cozinha ontem, se sente melhor? --olhei pro Gian e pra Giulia—
Vivi: Tô sim, tô ótima

Peguei algumas frutas colocando no meu prato e eu senti o olhares de todos em mim. Mais não preferi encara-los
Giu: Mamãe tava pensando, o Gian poderia ser meu acompanhante em seu casamento com o papito.

Levantei meus olhos encarando meu pai, que lia o jornal atentamente.
Dri: Acho uma ótima ideia filha! E você Victória, já arrumou um acompanhante? O Casamento é daqui poucas semanas.

Vivi: Ainda não pensei nisso --disse depois de beber meu suco--
Dri: Faremos mais umas provas do vestido semana que vem, acho que teremos que aperta o seu.
Vivi: Uhum --concordei com a cabeça--
Dri: É bom ter todos vocês na mesa assim, não é mesmo querido?
Dinho: Claro! --ele disse depois de colocar o jornal na mesa, depois de um olhar da minha madrasta
||Vivi Lucas off:||

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora