Gian Mauad on:
Schmid: Cara você viu o vídeo que a Giulia fez?
Gico: Qual?
Schimid: Do tapão que o diretor deu na Victória ~ele me mostra~ Tá rolando no Whatsapp
Gico: Bem feito....
Jojo: Olha se não são os bobinhos ~Fala chegando~
Schmid: Fala ai gata
Jojo: Cara, na boa, não dirija a palavra a mim, eu tenho nojo de pessoas como você.
Schmid: O Gian brinca com sua prima e eu sou culpado?
Jojo: Tadinho do Pobre Schmid! ~. Ela se aproximou e olho nos meus olhos~. Não pense você Gian que tudo vai ficar assim! A volta é triste e quero estar de camarote quanto de ver caindo do cavalo!
Gico: Está me ameaçando?
Jojo: Não, estou de ameaçando! O mundo gira e toma bastante cuidado para não cair em uma das voltas!
Gico: Eu não tenho culpa se sua priminha se iludiu não Jolie!
Jojo: Não Gian, você a iludiu! Você aproveitou da inocência e dos sonhos dela, você usou isso para conseguir ganhar essa aposta idiota! E viu o que você fez? Não bastava isso e você tinha que colocar foto nua dela?
Schmid: Fui eu! ~fala rindo~ Ficaram lindas né ? Até que ela é gostosinha!Jolie se aproximou do Schmid sorrindo e sem ao menos ele esperar ela deu um soco no meio da perna dele.
Jojo: Vocês são dois lixo humano!
Ela foi embora e eu olhei para o Schmid que estava no chão gemendo de dor....Gian Mauad off:
Vivi Lucas on:
Eu queria sumir, queria dormir eternamente, queria morrer...não quero ser a dramática em toda essa situação, mas realmente eu to destruída por dentro, cheguei da escola e me tranquei no meu quarto, deitei na minha cama tampada até a cabeça encolhida, eu estava me sentindo, eu estava me sentindo a pior mulher, ou realmente uma criança iludida. Eu não fiz nada para merecer isso, pelo menos eu acho que não, o Gian não tinha direito, não tinha!Esses livro idiotas mentiram, não existe essa de amor à primeira vista, frio na barriga...
Vivi Lucas off:☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 15 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando