Capitulo 47

120 9 22
                                    

||Vivi Lucas on:||

Mesmo que eu não saiba como ser mãe, que essa seja uma responsabilidade que levarei o resto da minha vida, mesmo que todos os meus sonhos fiquem de lado e que minha escola fique parada...não vou desistir do meu filho ou filha, agora essa vai ser minha base para eu suporta esse mundo todo, peguei um táxi para ir para a casa e quando cheguei meu pai estava na sala...respirei fundo e me aproximei dele.

Vivi: Podemos conversar?
Dinho: Estou ocupado.
Vivi: É importante.

Ele levantou seus olhos pra mim e levantou uma das sobrancelhas.

Dinho: O que você quer Victória?
Vivi: Conversar!
Dinho: Sobre?
Vivi: Podemos ir no seu escritório?

Ele me encarou tentando ler o que se passava em minha cabeça e se levantou, indo em direção ao escritório e eu fui lago pro lado dele.

Dinho: Então?
Vivi: Eu estou grávida!

Disse de uma vez assim como fiz com o Gian, fazer rodeios não ia adiantar nada, então preferia ficar livre de uma vez.

Dinho: Como?
Vivi: Estou grávida, pai!
Dinho: Você é idiota Victória? Hein? Como você engravida? Você não sabe que existem métodos pra não acontecer isso?
Vivi: Foi uma única fez pai.
Dinho: Uma única vez que te dará uma responsabilidade eterna! Você não tem noção do que é ter um filho? Do que e criar um filho? A série de responsabilidades? Apenas neguei com a cabeça porque eu realmente não tinha nem ideia do que ser mãe, do que é criar um filho.

Vivi: Me perdoa...--Respirei fundo tentando controlar minhas lágrimas
Dinho: O que você fez com sua vida Victória? Tanto investimento pra nada?
Vivi: Eu me apaixonei e achei que estava sendo correspondida, mais na verdade não era nada disso! Eu fui usada e essa droga tem trazido mais consequência do que tudo! Eu não queria estar grávida agora mais estou...
Dinho: Você vai manchar meu nome! Todos sabem que você é minha filha e agora está grávida e solteira!
Vivi: Eu não me importo com isso!
Dinho: Mais eu me importo! Eu tive que trabalhar duro para ser respeitado e agora por causa de uma irresponsabilidade sua meu nome vai ser jogado na lama!
Vivi: E só isso te preocupa?
||Vivi Lucas off:||

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora