Capitulo 40

167 11 20
                                    

||Vivi Lucas on:||
Sai do meu quarto de madrugada para tentar encontrar alguma coisa para comer, a comida que a Adriana levou para mim eu vomitei tudo. Abri a geladeira sem acender a luz e varri a mesma com os olhos, tentando encontrar alguma coisa que me chame atenção.

Xx: Isso são horas de assaltar a geladeira?? Olhei pra trás no susto e forcei minhas vista, tentando encontrar o dono da voz em meio a escuridão e então a luz foi acesa, me dando a visão do idiota do Gian.

Vivi: O que você ainda faz aqui?
Gico: Sua querida madrasta me deixo dormi aqui --Sorri de lado e sento na mesa-- Mas, em quartos separados. --Rolei o olho—
Gico: Você emagreceu, desde a última vez que estivemos juntos.
Vivi: É mesmo Gian? --Cruzei os braços na altura do meu peito-- Se você não tivesse falado eu nem teria percebido! --ele riu--
Gico: Giulia me disse o motivo de você estar sem porta e sua tentativa de suicídio.
Vivi: É mesmo? Ficou sabendo disso agora?
Gico: Foi! A minha brincadeira é para tanto assim? Foi só um sexo --ele fala impaciente—
Vivi: Não foi só um sexo Gian! Foi mais do que um sexo! A sua brincadeira me trouxe mais problemas do que você imagina.
Gico: É mesmo? --ele desceu da mesa e deu alguns passos em minha direção-- Tipo oque?
Vivi: Por que você não vai pro inferno?
Gico: Por que o Lúcifer me expulsaria, ficaria ofuscado com minha beleza e pelo meu brilho.
Vivi: Você é patético! Um ser desprezível que acha que o mundo gira ao seu redor.
Gico: Acho magnífico todo esse rancor que você guarda de mim nesse coraçãozinho.
Vivi: Um Coraçãozinho que você brincou a propósito, não é mesmo?
Gico: Já tem semana isso queria, supera isso!.
||Vivi Lucas off:||

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora