Capitulo 24

205 14 16
                                    

Vivi Lucas on:

Ele praticamente rosnou, e me agarrou pelo braço...ele me arrastou até a sala dele, e me jogou na cadeira de qualquer jeito e trancou a porta...eu estava morrendo de medo, por mais que meu pai.
Dinho: ENTÃO ERA PRA ISSO QUE VOCÊ SAIA DE CASA PRA SE DEITAR COM QUALQUER UM, COMO SE FOSSE UMA PUTA?
Vivi: Pai, não...
Dinho: COMO NÃO VICTÓRIA? COMO NÃO...TEM FOTO SUA POR TODA A ESCOLA, SABE O QUE VOCÊ TÁ PARECENDO COM ESSAS FOTOS ESPALHADAS? VOCÊ TÁ PARECENDO UMA VAGABUNDA, PUTA, UMA PROSTITUTA, É ISSO QUE VOCÊ TÁ PARECENDO.
Vivi: Ele me usou
Dinho: VOCÊ DEIXOU SER USADA, COMO UMA PUTA QUALQUER!
Vivi: Eu não tive culpa.
Dinho: AH NÃO? ELE TE ESTRUPOU ?
Vivi: Não ~Neguei com a cabeça~ Perdão, pai.

Ele apenas me empurrou como se eu tivesse uma doença e passou a mão no cabelo.

Dinho: Você é igual sua mãe! Igualzinha!
Vivi: Pai...
Dinho: CALA A PORRA DESSA BOCA....SOME DAQUI ANTES QUE EU TE MATO.

Ouvir meu pai dizendo aquelas palavras me doeu tanto...sai de lá correndo chorando, até esbarrar em alguém....
Gico: Princesinha... sem pensar duas vezes dei um tapa na cara dele e quando eu fui dar outro ele segurou meu braço...
Vivi: Você não tinha direito de fazer isso comigo! Não tinha eu nunca fiz nada para você! Tudo que eu fiz foi te ajudar com suas drogas de notas, te dei meu amor, entreguei minha virgind₳dε para você, tudo isso para você brincar comigo, para você fazer uma aposta sem ao menos pensar como eu ficaria! Você me usou GIAN da pior maneira do mundo, EU TE ODEIO, ME ODEIO POR SER TÃO TROXA! ~me afastei dele e limpei minhas lagrima~
Gico: Eu não tenho culpa se você é uma criança e só acredita em contos de fadas!
Vivi: Eu confiei em você Gian.... ~dei passos para trás.
Vivi: Você estragou minha vida! Estragou os meus sonhos e tudo isso por uma imbecil de uma aposta! Só me responde uma pergunta...isso te faz melhor que alguém??
Gico: Você não imagina o quanto!
Vivi: Não vou te desejar mal algum, apenas quero que você pague por tudo que fez!
Vivi Lucas off:

🏡 Na casa das Lucas 🏡

Vivi Lucas on:

Depois de fala isso para ele, eu subi para o meu quarto sem ao menos olhar para ele, deitei e ali foi minha noite.

Vivi Lucas off:

☆ NOTAS ☆

- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 15 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora