||✾Vivi Lucas on:✾||
Vivi: Só preciso de ar... me apressei em sair da sala e fui direto para a área da piscina, eu precisava respirar um ar que não esteja com o ar do Gian e da Giulia...não sei qual deles que me dá mais nojo🤢Gico: Bom parece que você conseguiu não é mesmo?
Olhei pra trás vendo o Gian com a mãos no bolso da calça...
Vivi: Consegui o que?
Gico: Ficar comigo... não é isso que você queria não é mesmo? Até ficou grávida para me segurar!! Parabéns Victória você conseguiu --bate palma--
Vivi: Primeiro que nem casar com você eu queria Gian! Aliás porque eu ia querer casar com um lixo como você? Assim como você eu também não tive escolha nenhuma, até porque se eu tivesse como escolher eu escolheria mil vezes cuidar do meu filho sozinha... não preciso e nunca vou precisar de você pra viver.
Gico: Você tá acabando com minha vida..
Vivi: Você acha que eu tô como nessa história senhor Gian? Eu fui a quem mais saiu prejudicada e mesmo assim você não deixa de ser um babaca.
Gico: Olha a princesinha soltando suas asas!
Vivi: Eu cansei de você Gian! Cansei da sua cara, cansei de sempre me mostrar uma pessoa frágil! Você tá achando que só porque me usou que você pode fazer o que quiser, mais você tá muito enganado...eu sempre quis mostrar o melhor de mim, sempre quis mostrar uma pessoa boazinha. Mais isso para mim não dá mais, eu cansei, você tem certeza que eu tô acabando com sua vida? Kkkkkkkkkk, olha pra mim, olha pra tudo que eu tô passando e o que eu passei, ainda tem certeza eu tô acabando com sua vida?
Gico: Você tá nessa situação porque quer! É só você @b0rt@r!
Vivi: Meu Deus olha como ele fala kkkkkkkkkk *É só @b0rt@r* Mano olha o que você tá falando... eu não vou @b0rt@r, queira você ou não, eu vou cuidar do meu filho sozinha. Você nunca vai ser o pai que ele merece, mesmo estando presente...boa noite --Sai limpando minhas lágrimas que insiste em descer-- Depois todo aquele jantar ridículo, eu subi para meu quarto, só queira ficar sozinha, longe de todo mundo, queria ter algum lugar para fugir, aonde ninguém me encontrasse, que eu pudesse ficar sozinha e colocar minha cabeça no lugar, de uma coisa eu sei.
||✾Vivi Lucas off:✾||☆ NOTAS ☆
- Comentários motivam
- A partir de agora terá meta de 20 comentários.
- Não sejam leitores fantasmas.
- Farei de tudo para continuar escrevendo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionVivi Lucas se apaixona por Gianlucca, e por conta de uma aposta idiota, ela acaba engravidando