26

412 60 15
                                    


Bruce Wayne pov's on

Fui até o Tim e o menino estava respirando, só parecia exausto, seus olhos abriram com dificuldade, mas o mesmo ainda tentava se levantar.

- J-Jacque...

- Ela já volta.

- Acho que não, Bruce.

Olhei para Jason que segurava o braço que sangrava, e ele acenou para onde a mulher havia pulado.

- Ela ainda não voltou.

Os olhos de Jason pareciam cheios de dor e não só pelo ferimento,sabia que o mesmo estava receoso da mulher que tanto havia se apegado não voltasse, tirei a capa com pressa e rapidamente pulei no mesmo local em que a mulher havia pulado,olhando ao redor mesmo na escuridão quase total em que a água se encontrava, consegui ver a mesma agarrada ao corpo imóvel do Coringa, ambos estavam claramente desacordados, consegui pegar Jacqueline e subi o mais rapidamente que meu corpo permitia a colocando em terra firme e novamente submergi e consegui com alguma dificuldade pegar Coringa também. Quando subi a superfície com o palhaço o coloquei no chão como uma boneca de pano, vi que o local onde eu havia colocado a mulher estava vazio, mas antes mesmo de me desesperar consegui avistar a mesma nos braços de Dick que a estava reanimando, um Jason tenso pairava sobre os dois com o machucado agora enrolado fracamente impedindo que o sangue escorrece, Damian observava um pouco de longe com um Tim ainda fraco para se movimentar, um minuto tenso depois onde todos pareceram nem respirar, a mulher começou a tossir e cuspir água fazendo com que soltassemos suspiros de puro alívio, a mesma se ergueu e olhou desesperada ao redor e assim que avistou o corpo imóvel do Coringa, se soltou dos braços de Dick e se arrastou até o corpo do irmão, eu francamente havia esquecido do palhaço ao meu lado, emcompleto desespero a ruiva conseguiu chegar até ele, checou sua respiração e arregalou os olhos, colocou a cabeça em seu peito e pareceu entrar em estado de pânico. Rapidamente a mulher começou a fazer RCP no palhaço, seus movimentos eram concentrados e muito bem feitos, corroborando o que Jacqueline havia dito sobre fazer cursos na área da saúde.

- Vamos irmãozinho, você não pode me deixar, de novo não.

Seus movimentos ficaram mais frenéticos, lágrimas grossas caiam de seus olhos diretamente no peito do homem desacordado e que não dava nenhum sinal de que acordaria.

- Vamos, VAMOS, ACORDA, NÃO ME DEIXA.

- Jacqueline.

- NÃO, ACORDA, VOCÊ TEM QUE ACORDAR.

Me aproximei da mulher desesperada, seus movimentos eram precisos, mas dava para ver o desespero claramente em seus olhos, Coringa não dava sinal nenhum de acordar, o que me fez imaginar que o mesmo jamais acordaria.

- Jacque...

- NÃO, CALE-SE, ELE ESTÁ VIVO.

Freneticamente a mulher tentava trazer de volta à terra dos vivos alguém que claramente já havia atravessado o véu da morte, depois de alguns minutos a mesma desistiu, sentando-se de joelhos, chorando copiosamente, me aproximei um pouco, mas o grito de puro desespero que saiu da mulher me fez recuar um pouco, ela parecia completamente destruída, seus soluços sacudiam seu corpo violentamente, me aproximei mais uma vez e coloquei a mão em seu ombro, a mesma paralisou, as lágrimas ainda caiam, mas a mesma estava paralisada, como se tivesse se perdido em sua mente com aquele toque.

- Eu sinto mui...

Fui jogado no chão com o impacto do corpo da mesma, um soco me acordou para a realidade do rosto raivoso em cima de mim, alguém tentou tirá-la, mas a mulher se debateu e deu um forte chute em quem quer que tenha tentado segurá-la, tentei segurar suas mãos, mas ela conseguia se soltar com facilidade.

- É CULPA SUA.

- JACQUELINE PA....

- VOCÊ O MATOU.

Ela parou com os movimentos de ataque e enrijeceu, colocou a mão no pescoço e tirou um dardo, olhei para Jason e o mesmo estava com uma arma de tranquilizantes na mão, apontada para a mulher que se levantou um pouco cambaleante e se dirigiu até Jason, seus rosto ainda molhado pelas lágrimas, seus olhos vermelhos e inchados pelo choro, e olhar, Deus o olhar, parecia o de alguém que havia perdido tudo.

- J-Jay....

A mulher ia cair no chão, mas consegui pegá-la antes disso, todos ficamos quietos por um momento, vi que Dick estava no chão um pouco ofegante e com uma mão em sua intimidade indicando que havia sido ele quem Jacqueline chutou e onde ela havia chutado.

- Quantas dessas você tem?

Tim parecia levemente divertido olhando para Jason ainda com a arma, mas ainda parecia muito cansado, seu rosto tinha uma palidez doentia e dava para ver leves tremores em suas mãos, suspirei e carreguei a mulher em estilo noiva e olhei para Jason.

- Pegue Timothy e o leve para o batmóvel, depois ajude Richard, o chute parece ter sido doloroso.

- EU TO BEM.

- Damian, venha me ajudar a colocá-la no carro. Vou chamar o comissário Gordon para cuidar do corpo do palhaço.

Damian não disse nada o que era estranho, mas o menino foi comigo e me ajudou a colocar a mulher no carro e a acomodá-la no banco do meio na parte de trás, os meninos não demoraram a vir Jason colocou Tim ao lado de Jacqueline, o menino logo se acomodou ao lado da mulher e segurou mão da mesma adormecendo em seguida, Jason disse que Damian poderia ir em seu colo, o que fez o garoto começar a reclamar e uma briga se iniciar, Dick resolveu a situação colocando um Tim adormecido em seu colo, o menino não largou a mão da mulher desacordada mesmo com a movimentação, Damian ficou do outro lado da ruiva e Jason se sentou no banco do carona, estava apertado na parte de trás, mas dava para aguentarem até a batcaverna.

Narrador pov's on

O carro do homem morcego saiu em disparada do lugar que antes possuía um píer, no chão jazia o corpo do outrora maior inimigo do Batman e de toda Gotham, o mesmo corpo que agora tremia em uma risada maníaca, o mesmo corpo que agora se levantava cuspindo uma pequena quantidade de água e retirava algo de dentro de sua camisa encharcada, o mesmo corpo que agora se levantava e arrumava o terno encharcado, o mesmo corpo que agora saia do local como se nunca tivesse estado ali.



.................................................................


oi pessoal, sei que demorei, mas arranjei um emprego e pelo amor do padre Gabriel, eu levo duas hora pra chegar em casa, e quando chego só quero comer e dormir, os fins de semana são utilizados para arrumar a casa e descansa então peço desculpas pela demora e pelo capítulo curto e francamente isso ainda não ficou como eu queria, mas decidi que vocês já tinham esperado de mais, não sei quando vou po]star o próximo, mas vou tentar me dedicar mais, beijinhos 

A Arte Beira a InsanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora