Como trazer sua mãe de volta

387 66 11
                                    


Tim estava cansado de ver a mulher por quem tinha tanto carinho se autodestruir do modo que estava fazendo. Todos os dias um machucado novo aparecia no corpo de Jacqueline, mesmo que tenham tirado tudo o que consideravam perigoso, a mesma já estava a dias sem comer, e mesmo que Tim implorasse a mulher não comia. Neste momento Tim estava investigando tudo o que podia sobre os irmãos Napier, ele precisava da Jacqueline de volta, mesmo que Bruce estivesse tentando, ele não sentia que pertencia a família morcego, sempre ser deixado de lado, o posto de Robin tirado dele pelo menino prodígio, perder o baço tentando e conseguindo salvar Bruce Wayne, mesmo comandando as indústrias Wayne, ele sabia que não se importavam muito com ele, só notam seus erros, mas não Jacqueline, ela perguntava sobre o que gostava de fazer, o alimentava com as coisas que gostava, conversava com ele sobre coisas que ele entendia e ouvia seus longos monólogos sobre tecnologia e fungos, ela era a pessoa que ele precisava, a mãe que ele não teve, alguém que ele aprendeu a amar e apreciar.

- Tim?

O garoto tirou os olhos do computador e se virou para a cela.

- Jacqueline ou Copas?

- A melhor é claro.

- Copas, o que quer?

- Querido, pode me tirar daqui?

- Não.

- Vamos lá, só quero ir pra casa, Pérola deve estar com saudades.

- Primeiro, Pérola não é sua, é da Jacqueline, segundo ela está bem, Damian tá cuidando dela, e terceiro só vai sair daí quando a minha mãe estiver de volta.

- MÃE HAHAHAHAHA, tão fofo, não sou sua mãe bebê.

- Você não, Jacqueline é.

- Não querido, ela e eu somos a mesma pessoa sabia?

- Não são.

Copas se levantou mancando, a perna ainda se recuperando do último surto, andou até a grade que ficava mais próxima do garoto e se apoiou nas grades sorrindo.

- Eu sou Jacqueline e ela sou eu meu amor, mas eu sou a parte dela que revida, a parte que cuida dela e de quem ama, todos os imbecis que eu transformei em arte nos machucaram, machucaram quem amamos, eu não podia deixar que saíssem em pune.

- Por que ainda está aqui, Jacqueline não quer você aqui, ninguém quer você aqui.

- Mas precisam de mim, Jacqueline precisa de mim, ainda tenho gente pra matar, arte pra fazer.

- Quem?

- Primeiro, infelizmente sua "mamãe", não vai me deixar matar o seu querido papai, mas ainda tenho aqueles idiotas que abandonaram meu irmão naquele pier, se não posso vingá-lo no seu papai eu vou fazer isso com aqueles idiotas.

- Não precisa fazer isso, vamos prendê-los.

- HA, acha que os quero presos? Só para saírem para brincar de novo? Eu os quero MORTOS, QUERO USAR O SANGUE DESSES IDIOTAS EM UM LINDO QUADRO.

- Não precisa fazer isso.

- Preciso sim, esses idiotas vão machucar vocês, é melhor acabar logo com isso, ai, talvez eu deixe a chata da Jacqueline voltar.

Tim suspirou e se virou e se concentrou em sua pesquisa novamente.

- Vou trazer minha mãe de volta e fazer com que você suma pra sempre.

- Impossível, meu querido, mesmo que ela tome o controle de novo sempre vou estar aqui.

- Não vai não, já que a medicina não vai ajudar, eu pedi ajuda pra outra pessoa, alguém de um ramo diferente.

A Arte Beira a InsanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora