O morcego de Gotham

1.1K 143 29
                                    


Os jantares na casa da família Wayne que um dia já foram silenciosos agora eram tão agitados que seria estranho voltar ao silêncio de antes. O patriarca da família estava na cabeceira da mesa comendo tranquilamente sem realmente prestar atenção nas brigas dos outros quatro seres presentes, em sua concepção, se prestar atenção cederia a loucura que sua casa virou, olhando de relance poderia ver o mais velho dos quatro tentando inutilmente apaziguar a situação, o segundo mais velho era um dos mais barulhentos discutindo fortemente com o mais novo dos quatro enquanto o segundo mais novo tentava acompanhar a discussão ainda comendo. Finalmente quando uma espada foi desembainhada e uma arma foi sacada o adulto se levantou arrastando a cadeira ruidosamente chamando a atenção dos mais jovens.

- Vocês vão guardar as armas e vão comer ou depois ninguém vai para a patrulha, estamos entendidos?


Todos pararam momentaneamente de discutir, somente para recomeçar acusando uns aos outros sobre quem começou, ou sobre como estava tentando apaziguar ou simplesmente dizendo que não tinha nada haver com a discussão, antes que pudesse intervir de novo, um homem mais velho vestido de mordomo apareceu, bateu palma duas vezes e quando conseguiu a atenção dos barulhento fez somente um sinal com a mão e todos guardaram suas armas e se sentaram para comer. Suspirando o dono da casa sentou e olhou para o mordomo.

- Obrigado Alfred.

- Não foi nada Mestre Bruce.


O mordomo se retirou deixando a complicada família terminar sua refeição que foi feita sem mais discussões, tirando as encaradas e cortes excessivamente brutais de carne. Após o jantar, a estranha família se dirigiu para a Batcaverna onde todos se trocaram para seus alter egos, e logo sendo designados para suas áreas.

- Nightwing, área sul. Red Hood Norte. Red Robin leste. Robin vá com Nightwing e o obedeça, vou para a divisa.


Todos concordaram e logo cada um estava se movendo para sua área designada. Após deixar o Batmóvel escondido em uma viela da divisa, Batman escalou um prédio e logo começou sua patrulha, detendo alguns estupradores e assaltantes, estava atravessando o topo de alguns prédios quando viu uma cena curiosa, uma mulher estava no chão segurando um dos lados de uma mochila e um homem segurava o outro lado, antes que pudesse fazer alguma coisa a mulher socou o meio das pernas do homem o fazendo soltar a bolsa, se levantou e começou a bater no ladrão com a bolsa, era uma cena engraçada e qualquer um que não fosse o vigilante morcego teria rido, mas este só olhou pronto para intervir, quando o homem sacou uma arma e atirou logo em seguida já ia se jogar em cima do ladrão, mas a mulher derrubou a arma com a bolsa e depois chutou o homem com uma força considerável e pegou a arma apontando para o homem. Batman chegou a tempo de ouvir a fala da mulher que apontava a arma para o ladrão deitado no chão.

- Não se mexe ou estouro a sua cabeça.

- Acho que já é o suficiente.


Bruce povs

A mulher se virou assustada e estava pronta para atirar quando segurei seu pulso, ela se assustou consideravelmente mais quando se deu conta de que era eu quem estava ali.

- E o meu dia só melhora.


Ergui uma sobrancelha e ela pareceu notar a contração pela máscara.

- Olha, esse idiota estava tentando me roubar, eu só estava me defendendo.

- Entendo, mas acho que não vai mais precisar disso.

A Arte Beira a InsanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora