Jantar

842 116 9
                                    


Bruce povs on

Chamar Jacqueline Brooks para jantar foi o único jeito de me aproximar como Bruce Wayne, era uma forma de fazê-la falar mais livremente e comparar as informações que ela me deu como Batman e como Bruce, mas meus protegidos não encaravam dessa forma.

- Então qual vai ser seu próximo passo? Vai trazê-la aqui e apresentá-la como namorada?

Suspirei, estava me arrumando para o jantar com Jacqueline e Jason estava verbalizando sua opinião sobre o plano desde que Tim contou a todos que me viu com a mulher na noite de quinta. Ele odiava que Damian estivesse tão próximo de alguém ligado ao Coringa e queria se livrar dela rapidamente.

- Sabe que é uma boa estratégia.

- Nem sabemos se ela vai falar a verdade.

- Concordo com Todd pai.

Damian também se mostrava relutante em aceitar o plano, mas precisávamos de mais informações e nem mesmo Tim estava conseguindo obtê-las.

- Temos que saber qual sua real ligação com o Coringa.

- E pra isso você vai se prostituir B?

Fechei os olhos e apertei a ponta do nariz.

- Vou fazer o que for necessário.

- Por que todo esse interesse nela? Deveríamos somente usá-la como isca, esse era o plano.

- Ela pode ter informações sobre o Coringa, ninguém é sequestrado por ele sem um propósito.

- Nunca ouvimos sobre esse sequestro, ela não foi exibida como os outros, só levada.

- Isso mesmo, Damian, tem algo estranho em tudo isso e vou descobrir o que.

Damian suspirou e Jason jogou as mãos pro alto com impaciência.

- Curinga tem uma queda por ela idaí? Podemos só ameaçá-la e fazê-la falar.

- Ela mentiu pra nós mesmo apontando uma arma para a cabeça dela Todd, acho que ameaças não vão fazer efeito.

- Talvez se atirarmos de verdade.

Suspirei e massageei as têmporas.

- Não vamos atirar nela Jason, Tim está vasculhando todos os bancos de dados possíveis para descobrirmos mais sobre ela e sua relação com Coringa, vou continuar a investigação enquanto isso.

- Ótimo, não ligue se a sua namorada tentar te matar... de novo.

Jason saiu do local ainda resmungando baixo, Damian somente ficou lá, me observando.

- Acho que isso pode dar errado, ela pode mentir ainda mais assim.

- E assim saberemos como ela pensa e o por que de tantas mentiras.

- Pode dar errado, mas por enquanto é o melhor que temos, tire o que puder dela.

- É o que planejo.

Damian acenou com a cabeça e saiu. Terminei de me arrumar e peguei um dos carros, dessa vez eu iria dirigindo, chegando no prédio buzinei e não demorou para a mulher sair, admito que ela estava muito bonita, seu cabelo estava amarrado em um coque que estava com um belo enfeite de borboleta, usava um vestido estilo sereia azul escuro, saltos pretos, a boca tão vermelha quanto sangue, ela entrou no carro e me deu um sorriso singelo.

- Boa noite Bruce.

- Boa noite Jacqueline.

- Então será meu motorista essa noite.

A Arte Beira a InsanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora