Ele não tem culpa.
É CULPA DELE.
Ele não sabia.
ELE O MATOU.
Ele não tinha como saber de algo assim.
ESTAMOS SOZINHAS.
Temos Bruce.
ELE O MATOU.
Temos os meninos.
ELES NOS ODEIAM.
Não.
VAMOS TIRAR TUDO DELE.
Não.
ELE VAI PAGAR.
Não.
VAMOS DESTRUIR TUDO.
Por favor, n...
VAMOS MATAR TODOS.
NÃO SE ATREVA.
PRECISAMOS DE VINGANÇA.
Não vou deixar que os machuque.
PRECIS...
EU NÃO VOU DEIXAR QUE OS MACHUQUE.
Narrador pov's on
Em uma caverna tecnológica de mais para ser real, dava para ver uma espécie de jaula, nela, havia um cubículo inteiramente coberto que se presumia ser um banheiro, uma arara com roupas confortáveis, uma cômoda com produtos e várias coisas de beleza, e na cama de aparência confortável podia se ver uma pessoa, para ser mais exato uma mulher, os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro, as roupas de moletom branco se destacavam no lugar sombrio, seu peito subia e descia conforme respirava em sono profundo, do lado de fora da cela, o justiceiro de Gotham observava a mulher das sombras, atento a todo movimento feito pela mesma, que a dois dias era somente o respirar, Bruce Wayne parecia neutro, nada parecia o incomodar, mas qualquer um que o conhecesse poderia notar como seus ombros estavam mais tensos que o normal, sua respiração mais controlada. e um leve tremor em suas mãos indicava cansaço.
Passos ecoaram pela caverna, olhando na direção do som, dava para ver o segundo mais novo vindo com roupas casuais parecendo muito melhor dos que a dois dias atrás.
- Nada ainda?
- Nada.
- Acha que ela vai acordar logo?
- Acredito que sim.
- O que vai fazer com ela?
O homem mais velho suspirou, parecia cansado e muito duvidoso de si mesmo.
- Não sei.
- Vamos ajudá-la, não é?
- Não sabemos como ajudá-la.
- Podemos descobrir, ela já voltou a ser Jacqueline antes, pode voltar de novo.
- Eu sei Tim, mas não sabemos como vamos fazer isso.
- Vou descobrir, não importa quanto tempo demore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Beira a Insanidade
FanfictionSer a mais nova professora da Gotham Academy com certeza poderia proporcionar novas experiências para Jacqueline Brooks, inclusive conhecer o Batman e seus muitos Robins. (Também postada no spirit)