Um ato de amor (ou desespero)

402 67 2
                                    


Jacqueline povs on.

Levantei rapidamente da cama, coloquei um conjunto de moletom e um tênis de corrida confortável, coloquei uma arma no moletom e liguei para a companhia de táxi, me dirigindo rapidamente para a mansão Wayne. Chegando nos portões foi basicamente uma pequena caminhada do portão até a porta da frente a qual já estava aberta a minha espera.

- Boa noite Alfred, alguma novidade?

- Ainda não senhorita Brooks.

- Só Jacqueline está bom, onde eles estão?

- Na caverna senhorita, irei conduzi-la.

Alfred me levou para o escritório de Bruce a qual abriu um relógio antigo que era um elevador, aquele lugar era meio apertado, mas cheguei relativamente rápido a caverna e agora que eu não estava mais em um surto psicótico podia ver como aquele lugar era gigantesco e cheio de equipamentos. No local Bruce e os meninos estavam agitados, Dick estava em ligação com alguém e acenou quando me viu, Jason também estava em uma ligação, mas parecia muito raivoso, Damian estava em um dos computadores digitando furiosamente e Bruce estava vestido com o kevlar, mas sem a máscara, o mesmo estava perdido em pensamentos.

- Bruce?

- Ele não foi até você?

- Não, eu não sei onde ele está, nem mesmo uma ligação.

- Entendo.

- O que houve?

- Após chegarmos da sua casa, Tim foi direto para o quarto, quando Alfred foi chamá-lo ele não estava lá, procuramos por toda a casa, mas não há sinal dele, a janela do quarto estava aberta, achamos que ele saiu por ela.

- Acha que ele foi se encontrar com alguma garota?

- Tim não é assim.

- O que? Garoto então?

- B, está tentando dizer que o substituto não liga pra nada que não seja tecnologia,negócios ou café.

- Não chame seu irmão assim Jay.

Jason deu de ombros e começou a fazer outra ligação. Um ding quase imperceptível foi ouvido vindo do computador em que Damian estava, Bruce foi para o computador e Damian mostrou que era um vídeo enviado de uma conta anônima. Dando play no vídeo todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.

- C-como?

Era ele, meu irmão, Jack ou agora mais conhecido como Coringa.

- Eu finalmente entendi, eu finalmente descobri HAHAHAHAHA, FOI ESSE PASSARINHO AQUI, QUE TIROU ELA DE MIM.

Prendi a respiração, Tim estava no chão, as pernas e os pulsos estavam amarrados juntos por uma corda, sua boca estava tampada e ele parecia machucado, mas seu rosto mostrava raiva e desdém.

- Eu finalmente vi quem vocês são, o morcego e seus filhotes, os Wayne, HAHAHAHA, não acredito que não vi isso antes. Me devolvam a minha rainha, a minha Copas, a minha irmãzinha e eu devolvo esse passarinho. Se não devolverem pra mim, bom, o passarinho vai ter as asinhas cortadas.

O vídeo acabou e eu estava paralisada, meu irmão estava vivo, eu deveria estar feliz, mas agora só o que eu pensava no quanto eu precisava proteger aquele garoto, mas primeiro.

- Você sabia Bruce? Sabia que ele estava vivo?

Minhas palavras foram basicamente um sussurro, mas eu estava perto o suficiente para que o homem ouvisse.

- O corpo dele não foi encontrado, achávamos que um dos vilões tinha levado o corpo.

- Por quê caralhos iriam levar o corpo dele?

A Arte Beira a InsanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora