Capítulo 7

166 14 0
                                    

Sabrina Gonçalves

SEXTOU, hoje o intervalo não tinha muita gente. As pessoas costumam faltar na quinta e na sexta, e bom, hoje tinha poucas pessoas.

— Tá todo mundo falando dessa festa do Pedro, e pelo que eu soube a Isadora vai junto com a namorada dela. — João estava falando e mexendo no celular ao mesmo tempo.

— Quem diria, eu estou chocada ainda. — Keth disse do meu lado, enquanto comia uma maçã.

— Quem não está? E como assim ela vai na festa na maior cara de pau?

— E você esperava menos? Vindo dessa garota... — senti o tom na voz do João, e a garota do meu lado também.

— Se ele chamou elas, é porque ele também é um desocupado. — disse enquanto lixava minhas unhas.

— Ele tá se humilhando por ela, um idiota completo. — Keth completou, o que todos já estavam pensando. Mas o intervalo acabou, o sinal tocou e tínhamos que ir para a sala. Mas graças a Deus, as últimas aulas de hoje eram educação física, então em comparação com as outras salas, a nossa ainda estava cheia.

O professor chegou e fomos para a quadra. As meninas foram para os vestiários se trocar, e os meninos também. Coloquei meu short legging e uma blusa bem fresquinha, amarrei o cabelo e fui para a quadra.

— Você pratica esportes? — Era Livia . Ela estava se trocando do meu lado e veio andando comigo até a quadra. Ela estava com uma blusa transparente que mostrava seu top e seus shorts que, bom, estavam curtinhos, mas mostravam mais uma tatuagem. Puta que pariu, ela parece um gibi.

— Só na escola, e você?

— Jogo vôlei, mas no amador. — fomos para o centro da roda e começamos a nos aquecer e nos alongar. Depois, o professor nos dividiu em quatro grupos para jogarmos vôlei, e bom, eu não era muito boa, mas também não era boa em quase nada envolvendo esportes. E meu time foi sorteado com pessoas que aparentemente eram piores que eu. No fim, perdemos para todos os outros três times.

Me sentei na arquibancada e fiquei olhando para ela, jogando vôlei em um canto da quadra. Agora era livre, então a quadra era repartida no meio e, bom, fizeram uma roda e ficaram sacando e recebendo. Ela joga muito bem, e quando percebeu que eu estava olhando para ela, me chamou para jogar com a mão. Quando eu disse que não, ela veio correndo até mim.

— Vem jogar... — ela suava e parecia que estava com a boca seca.

— Eu não sei jogar vou passar vergonha , quer água? — ofereci minha garrafa, e ela bebeu tudo. Limpou o suor e voltou a jogar. Graças a Deus, ela não ficou insistindo.

{.....}

Minha cama, minha casa. Estava estirada na cama, não estava tão cansada, mas ficar deitada é tão bom que não queria nem me mexer. Precisava tomar banho, tenho que lavar o cabelo para amanhã ele ficar bonito para a bomba dessa festa. Mas coragem eu não tinha muita, eu precisava escolher uma roupa.

Minha gatinha está afim de arrasar. Depois de tudo que esse mano fez para ela, não a julgo, ela está mais que certa mesmo.

"João: Que horas temos que chegar amanhã, amiga? Na sua casa." 17:45

"15:00" 17:50

"Keth: Vamos arrasar." 18:07

Tem que sair tudo como ela está planejando, senão estamos fudidos e não é pouco. Ela já é chata, se as coisas dão errado ela fica insuportável.

 O enigma da paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora