Sabrina Gonçalves
Acordei por volta das duas da tarde e estava morta de fome. Comi provavelmente o que minha mãe fez para o jantar, e estava uma delícia. Depois, fui tomar meu banho premium e já estava pensando em uma roupa para ir ao jogo. Precisava ser algo confortável, foi aí que bateram na minha porta.
- Sou eu! - Kethelyn gritou do lado de fora. Fui atendê-la, abri a porta para ela e ela já mostrou o celular na mão.
- Como eu esqueci meu celular? - Peguei o aparelho da mão dela, que estava quase sem bateria. Dei espaço para ela entrar, e ela fechou a porta.
- Lívia te arrastou para fora, não lembra disso?
- Como assim?? - fomos subindo para o meu quarto.
- Ela te levou embora, não avisou ninguém. Parece que discutiu com o Ricardo ou algo do tipo, não sei ao certo.
- Brigou com o Ricardo? Mas eles são melhores amigos.
- Exatamente! - Estávamos sentadas na minha cama, entre as peças de roupa que eu achava que combinavam com um jogo de vôlei.
- Muito estranho... mas e aí? Ficou com alguém?
- Talvez você não acredite. - Ela sorriu antes de dizer. - Mas eu fiquei com o Pedro.
Minha boca se abriu em um "O" gigante. Pedro foi o amor de infância de Kethelyn, e acho que, mesmo depois de tanto tempo, isso significou muito para ela.
- Como??? Me conta tudo!!! - Eu estava curiosa.
- Depois que você foi embora, ele começou a chegar mais perto de mim. Depois de uns bons drinks, ele me beijou. Fomos para o andar de cima, e aí ele me beijou com mais vontade, mas não aconteceu nada demais.
- Que safados! - Falei sorrindo para ela, mas em tom de brincadeira.
- Ele nunca ia ficar comigo se você não estivesse lá. Então, muito obrigada por passar mal. - Ela disse em um tom tão hostil.
- Você é uma péssima amiga, e eu acho que você está louca. E é óbvio que ele teria ficado com você.
- Só na sua cabeça.
- Não quero falar mais dele. Me ajuda a escolher uma roupa para ir ao jogo da Lívia... - Ela começou a me ajudar, e no fim das contas escolheu a roupa que eu queria: uma saia curtinha mas linda e uma blusa mais agarradinha. Não estava confortável, mas estava bonita.
Depois de um tempo, ela precisou ir embora, e eu precisava começar a me arrumar. Foi aí que Lívia me ligou.
- Espero que você já esteja se arrumando.
- Claro que estou, já são quase seis da tarde. Mas o que aconteceu?
- Como você vem para cá?
- De Uber, eu acho...
- Vou aí te buscar.
- Mas você não está na concentração?
- Saio daqui por 40 minutos. Esteja pronta, tô indo.
Ela desligou, e eu sorri para a tela igual uma idiota. Coloquei a minha roupa, passei perfume, peguei meus documentos, carregador do celular e desci. Fiquei esperando ela em frente de casa. Quando ela estacionou, abri a porta e entrei.
- Tá linda, Sasa. - Ela beijou a minha bochecha.
- Você também. - Apesar de estar apenas com o uniforme todo preto do time dela, ela estava linda. Seus dreads soltos, o tênis que dava
Os minutos voaram, e ela estava se preparando para entrar. Estávamos na área VIP junto com a família dela, como da última vez. Anunciaram o nome dela, e seu rosto apareceu no telão. Vibramos. Ela foi a que fez mais pontos nesta temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enigma da paixão
RomanceNão é possível que eu realmente esteja gostando dessa garota..