Acordei mais cedo que esperava então comecei a escrever.
E tudo foi que nem antes,os mesmos sonhos recorrentes e estranhamente estou ligada a eles, é como pequenos flash de destorcidos.
Toda minha família diz que é normal uma adolescente a flor da pele passando pelo começo do Encino médio ,bom eu espero que seja..
— Samantha acordei querida hoje é o grade dia,vai se atrasar meu bem– Esbravejando aos quatro ventos para sammy acordar.
— Tá tá já vou mãe só mais 5 minut..– falando brevemente,mas sei terminar sua fala levantou subitamente.
Não deu nem tempo de terminar e pulei da cama rapidamente não posso estar má apresentável logo no primeiro dia.
Peguei uma blusa de tricô meias e botas está muito frio lá fora,e não podia falta claro meu livro favorito também,o grande monte dos ventos uivantes.
A melancolia já tá garantida por hoje, a escola é meio esquisita agora, mais solitária e fria que antes, não sei explicar.
Ou talvez seja assim mesmo o começo pelo ensino médio,cheio de pessoas vazias e superciais que não se importa com nada e nem ninguém por aqui.
Mas prometi por mim mesma que vou tentar me misturar e fazer amizades, esse últimos anos passa voando e tenho que aproveitá-los como nunca.
Acho até que estão dando atenção até demais pra nós calouros,o povo por aqui é meio esquisito fica me encarando o tempo todo enquanto ando pelos corredores.
Deve ser porque sou carne nova por aqui ,mas quanto mais distância melhor de certas companhias não é mesmo.
Enquanto estava divagando em minha mente ouvi alguém se aproximando, era duas meninas novas que nem eu.
— Olá prazer me chamo Jenny e essa é Anna–falou se aproximando de mim.
— Oi prazer Samanta, vocês são novas aqui também né
— Tá tão na cara assim,bom somos do 1°C e você– pondeirou Anna entrando no assunto.
— É sério eu também cai nessa sala– completei sua breve fala.
— Você quer vim com a gente então,estávamos indo agora pra lá..– Jenny completou a fala da amiga ao seu lado.E então a primeira aula começou tranquilamente,assim como as outras sucessivamente,e no fim eu estava exausta com o começo das aulas e novas matérias para por em ordem.
Acho que no meu primeiro dia nada me chamou muita atenção,achei minha nova colega de sala Anna bem gentil e carismática, já sua amiga Jenny é meio áspera mas carismática a certo ponto.
espero que outros dias venham a ver algo que me de ânimo,e quem sabe inspiração pra minhas próximas obras,de pintura de criativa.
_________________________________________
Notas da autora:
Essa é minha primeira fic autoral, espero que tenham compreensão caso tenha erro de ortografia.
Estou muito orgulhosa por finalmente botar minha ideia no papel,me acompanhe nessa jornada..
Com carinho da sua autora Cherryzinha 🍒😘
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada