Hoje vou treinar com a vovó,ela vai me ensinar mais sobre o mundo dos seres sobrenaturais e como estudá-los por categorias.
Pelo jeito existem inúmeras espécies de seres,incluindo seres que não se pode ver a olho nú se não for sobrenatural.
Eu entendi que no mundo existe uma barreira sobre os humanos,que inibe de identificarmos criaturas sobrenaturais.
E como uma auto proteção de seres da natureza e criaturas sobrenaturais,a diferença entre os dois tipos de seres é que seres da natureza já eram criadas antes das criaturas,que foram transformadas pelas divindades maiores.
Algumas delas são como guardas no mundo terrestre que são seres que cultuam a vida e outras que são selvagens e ostis.
Há várias espécies nessas subdivisões,por isso vovó irá me ensinar e me ajudar a estudá-las.
Cheguei no horário marcado para nossa seção de estudos, vovó como sempre com seu geito acolhedor.
- Bom minha querida já que você chegou eu vou trazer os livros para começarmos- me dendo um acolhedor abraço e um beijo na minha testa.
- Obrigada vovó estou animada por hoje,novas descobertas para se descobrir- tentei dar um sorriso caloroso de volta também.
-Aqui está os livros principais para você entender a as leis naturais primeiro- se aproximou de uma mesa cheia de livros e pegando um monte deles.
-Nossa são tantos livros vovó, não imaginei que havia muito pra se saber- aterrorizada pela grossura e o tanto de livros lhe perguntei.
-É mesmo querida mas esse é só o começo ha muitos livros a ler, incluindo as 160.000 espécies documentadas de seres sobrenaturais e conceitos básicos- vovó tentando me acolher soltou meio sorriso para mim.
Só de ouvir vovó dizer tudo isso me desanimou,pelo geito vou passar muito tempo trancada a meio de tantos livros.
Vamos conversar pelos conceitos básicos sobre as divindades maiores e sucessivamente pra frente.
As divindades maiores são as detentores do poder que nós regem, elas são guardiãs e nos protegem das raças inferiorios que são de escuridão.
Essas raças são chamadas de forças das trevas ou escuridão,e as divindades nos protegem e nos fazem viver em armonia assim como o yin yang se sobre pondo.
Temos por volta de oito divindades maiores,entre elas está Lux aquela que junto de Nox deu origem ao a escuridão e a luz.
Logo depois surgiu as divindades secundária responsáveis pelo subcontrole da terra.
LUX: divindade detentora da luz e da vida.
ASRÚA: dindade detentora de seres selvagens.
EXUA: divindade detentora de seres aquíferos.
ESNÉRA: divindade detentora de seres aéreos.
TENÉRA: dindade detentora de seres da natureza.
AGNAS: divindade detentora da lei natural.
HARMANIA: divindade detentora da paz e a armonia.
ESTEIAS: divindade detentora de seres não sobrenaturais.
Essas são as grandes divindades maiores que regem em conjunto com outras séres de escuridão.
A escuridão é o lado oposto da luz,e tem sua própria linha arcaica começando por Nox e entidades menores que tem o controle do mundo inferior e alguns aspectos dos seres terrestres.
NOX: divindade detentora da escuridão e morte.
ESMEUS: divindade detentora da luxúria.
ETAZIEL: divindade detentora da irá.
BELPHEGOR: divindade detentora da preguiça.
BEHEMOTH: divindade detentora da gula.
LEVIAN: divindade detentora da inveja.
LETHAN: divindade detentora da ganância.
MARMIAN: divindade detentora do orgulho.
O bem e o mal existe em conjunto,eles dão o equilíbrio no mundo astral e terrestre
Tudo depende da seleção do destino ele da poder ao que mais se adequar na situação do equilíbrio.
O destino vem antes dos primordiais lux e Nox,antes de tudo vem ele e no final sempre restará ele.
O distino pode ser alterado mas nunca apagado, sempre se reescrevera de alguma forma.
E a sim funciona a lei natural do equilíbrio do universo,o distino é o infinito depois do fim ele se reescrevera assim sucessivamente.
Ninguém nem mesmo lux e Nox consegue ir contra ele,pois o destino pode ser mudado mas nunca apagado..
_________________________________________
Notas da autora:
Samantha está totalmente envolvida nos seus estudos e entusiasmada,com essas novas descobertas sobre esse novo mundo..
E você está também ?
Até a próxima...Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada