35- Escapadinha no submundo.

0 0 0
                                    

Me sinto muito inquieta nos últimos dias, tudo aconteceu de uma maneira rápida que até me pergunto como tô conseguindo absorver tudo ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sinto muito inquieta nos últimos dias, tudo aconteceu de uma maneira rápida que até me pergunto como tô conseguindo absorver tudo ao mesmo tempo.

Eu tenho uma responsabilidade enorme sobre meus ombros, isso é difícil pra mim mas continuo tentando me manter firme.

As vezes eu falho no meio do processo e acabo me frustando ainda mais,mas não posso me dar o luxo de sentar e chorar eu tenho o destino de todos em minhas mãos eu não posso falhar de geito nenhum.

Pensativamente vou até minha penteadeira e abro a gaveta e me deparo com a pedra obscura e radiante obsidian,a encaro por um tempo a pego levando até o coração.

Vou até minha cama e transmigro minha consciência pelo reino inferior, não demorou muito tempo e eu estava de volta a aquela aconchegante sala e em companhia amistosa.

— Olá criança, bem vinda de volta, dessa vez finalmente despertada eu posso ver–diz me encarando amistosamente como sempre.

— Sim finalmente despertada,mas não completamente ainda– falo meio angustiada.

— Oque te aflige minha criança,me diga oque faz minha doce garotinha se entristecer– me enteroupe com seus pelos olhos negros.

— Eu ainda não desenvolvi meus poderes, tenho que estar preparada e rapido o destino de todos estão em minhas mãos,nem sei como vocês podem confiar o destino de tudo em minhas mãos–desabo que nem uma criança.

— minha criança eu vejo todo seu potencial,sua existência me cativa e eu tenho certeza que você lutará incansavelmente eu aposto– diz pegando em meus cabelos.

— Eu não tenho tanta certeza nisso, ainda nem sei qual é meus poderes e suas magnitudes– digo ainda angustiada.

— Eu lhe revelarei um apenas como um incentivo para seu desenvolvimento, foque totalmente em sua escuridão e sinta a magnitude de onde ela vem se transfere e pense em um local você será transportada imediatamente para onde quiser–diz em meus ouvidos.

Fecho os olhos e faço o que o mesmo me disse, sinto a magnitude da escuridão e me transmuto,sinto ativamente o solo do submundo mas se estivesse lá em corpo.

Abro os olhos e vejo a pedra de obsidian em minhas mãos, ainda chocada olha para pedra para Nox e volto a encarar a pedra.

— Perai eu tô ficando louca ou eu realmente estou aqui de corpo presente– ainda assustada lhe pergunto.

— Sim minha criança,você se encontra em carne e osso dentro da minha sala do trono– diz com o geito sombrio de sempre.

— não isso deve ser coisa da minha cabeça,que ver..– digo ainda desacreditando.

Inconscientemente pego nas mãos de Nox,e sinto um gelo na minha espinha eu encontei numa divindade e não em qualquer uma justo na mais obscura de todas.

Fico em choque e solto imediatamente enquanto riu de nervosismo.

— Costume humano em ficar encostando em tudo nao é mesmo- diz neutramente enquanto me encarava.

— Eh..Eh mil perdões vossa excelência por ser inconveniente– digo automaticamente me curvando de vergonha.

— Oh minha doce criança logo você será tão forte quanto a mim– diz se aproximando

Ele puxa meu rosto e me encara com um leve sorriso,tento não ficar nervosa as vezes eu esqueço que ele é um ser sombrio

Me despeço e me retiro do reino inferior me sentindo até mais leve do que antes,e é claro com uma nova habilidade sombria.

________________________________________

Notas da autora:

Não me julguem também senti um clima tenso também,será que é nossa paranóia ou 🤔.. kkk

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora