Depois da conversa com a destino ela liberou novos poderes em mim,eu nunca me senti tão poderosa do que entes,eu sinto uma conexão inestimável com cada ser existente.Minhas capacidades de banshee se intensificaram, Agora eu sinto uma conexão impensável sobre a vida e a morte.
Até consigo sentir os poderes passando pela minha corrente sanguínea, isso é muito louco e indescritível só em pensar de tudo que serei capaz de fazer.
Sei que vou ter que treinar e intensificar meus poderes para assim poder chegar ao nível do destruidor de mundos.
Mas finalmente eu sinto conexão com algo muito maior que até mesmo minha existência, e será meu dever salvar esse mundo e proteger todos que amo.
Então sim eu vou treinar incansavelmente para não fracassar novamente que nem em minha visões, não importa oque tenha que fazer ou provar,eu lutarei até às últimas gotas de energia que me restarem.
Minha mãe me fez uma guerreira e uma guerreira sempre está preparada pra luta,e não importa o tamanho da ferida o certo é continuar a lutar incansavelmente.
Todos vão me ajudar a descobrir e intensificar meus poderes, sinto grata a cada um deles por me ajudar nesse momento difícil, então darei meu melhor para sempre melhorar.
Anna criou um espeço de treinamento que não recebi influencias do lado de fora e nem de dentro,foi difícil ajutar o nível de poder já que não sabemos ainda os meus mas é para isso que essa sala foi criada não é mesmo.
— Sua primeira aula é treinar seu foco e controle, não podemos avançar no desenvolvimento dos seus poderes antes de você treinar seu subcontrole– vovó diz enquanto prepara equipamentos de equilíbrio.
— Mas porque me equilibrar em algo vai me ajudar vovo– digo meio desacreditada.
— É um ótimo geito de você se acostumar com coisas externas e a concentração e conexão com seus poderes– vovó esplica por vez.
Começo tentando me equilibrar e caio várias vezes,já perdi as contas de quantas vezes eu caia mas mesmo sentindo dor eu levantava e continuava tentar.
Respirei fundo e fechei os olhos focando somente na essência e na aura do meu poder,me equilibrei e fiquei parada no mesmo lugar.
Fiquei um bom tempo treinando meu desenvolvimento e a percepção dos meus poderes,cada vez mais ia aumentando o nível de dificuldade.
Nem sei quanto tempo passei trancada naquela sala mas ainda bem que o espaço e tempo funciona um pouco diferente naquele lugar.
________________________________________
Notas da autora:
Samantha está preparada pra arriscar e enfrentar e que tiver que passar..
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada