23- Noite estrelada.

1 1 0
                                    

Depois daquela vez em casa eu passei dias pensando quando e como seria o nosso dia especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela vez em casa eu passei dias pensando quando e como seria o nosso dia especial.

Eu passei muito tempo batendo a cabeça nessa tecla, até que arrumei coragem de arrumar uma surpresa para o Jasper.

Fiz tudo em segredo enquanto ia visitar ele em sua casa, eu arrumei edredons almofadas e é claro pétalas de rosas.

Preparei todo no finalzinho da tarde quando eu dou uma fugidinha de Jasper, depois de tudo acho que é agora que devo por meu plano em ação.

Eu sei que é loucura fazer isso no meio de uma clareira, mas é algo que nós dois temos ligações e é claro que coloquei uma muleto que faz a paisagem mudar, tá eu sou um pouco doida mas nem tanto eu uso a mente ou melhor uma amiga bruxinha.

— Ei Jass eu tenho uma surpresa para você, mas é surpresa está na floresta especificamente na clareira- falei meio nervosa ainda.

— Que surpresa você fez para mim meu amor, seja qual for eu vou sempre amar do que você me der- disse carinhosamente.

— Não é um presente físico,mas é algo os dois gostaríamos de experimentar- disse o levando para floresta

Chegamos na clareira e tudo ao redor estava especialmente romântico, a luz das estrelas e da lua contrastando com os preparativos no chão reluziam uma atmosfera romântica.

Jasper olhou para mim meio confuso e disse.

— Isso é mesmo oque estou passando,se for..- começou dizendo mas foi intrometido por mim.

Eu o beijei verdadeiramente e sensualmente,então ali ele soube o que eu realmente queria.

Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar vorazmente,mas de certa forma gentilmente, então logo depois nos deitamos nas ao chão.

Trocamos carícias e beijos até que ele começa a tirar minha roupa, uma por uma até que eu fique só de calcinha e sutiã

— Uau meu amor você é tão perfeita, que me faz querer perder o controle- diz se aproximando e beijando meu corpo.

Eu arfo com as constantes sensações de prazer, olho em seus olhos e termino de tirar as últimas peças.

— Acho que chegou minha vez- falei com carinha de má.

Tiro sua blusa deslizo minha mão abdômen tá enchendo de beijos enquanto fazia, cheguei nas suas parte sensíveis e pressionei minha mão em seu membro.

Ele estava duro e preparado para mim,abri seu zíper e peguei em seu membro ereto,o pressiono minha mão nele e faço movimento de subir e descer assim o masturbo enquanto o beijo excitadamente.

Ele termina de tirar as roupas e logo depois me debruçou nas almofadas, e logo depois começou a me beijar e roçar seu membro em minha apertura,gemi com o atrito e ele logo parou e olhou para mim.

— deve ser sua primeira vez né princesa,então tão vou fazer o possível para você sentir o máximo de prazer– disse olhando ferozmente para mim.

— Então minha gata está pronta pra gosar bastante para mim– perguntou com prazer.

— Sim estou pronta– olhando com mais desejo o respondi.

Então no mesmo momento ele começou a me masturbar com os dedos,em ritmo lento mas aumentando cada vez mais o seu ritmo.

Eu agarrei seu rosto e geme seu nome entre sussurros e logo assim gozando e o beijando em seguida,ele adentrou dentro de mim com os dedos e foi se ajustando no meu interior levemente apertado.

A cada ida e volta eu arfava de prazer e tesão,logo ele se abaixa com rosto em minha abertura e começou a me chupar enquanto me penetrava com o dedo.

Não me contive e geme mais alto ainda, conforme a sua constante ação acabo agarrando seus cabelos e me contorcendo com os orgasmos,vibrei por dentro estáusamente revirei os olhos enquanto arfava até que meu interior vibrou novamente e assim terminei gozando em sua boca.

Ele terminou lembendo os lábios e dizendo.

— Acho que agora é minha vez, minha saborosa Samantha –falou me olhando vorazmente.

— Você quis dizer a minha vez de brincar com você não é docinho– sorri malvadamente enquanto falava.

Comecei lambendo a parte mais sensível de seu membro com a sua ponta, lambi a sua extremidade veludosamente então no mesmo estante ele rosnou com meu gesto então com aprovação ao meu gesto continuei  a provocá-lo.

Assim comecei a lamber toda a sua extremidade até chegar em suas duas bolas maciças e assim colocando-as na boca lambendo e chupando ao mesmo tempo,ele imediatamente apertou o edredom no chão e se contraiu com minha investida.

Terminei Abrindi minha boca e inserindo seu membro por inteiro na boca, comecei a chupá-lo e masturbá-lo freneticamente em intervalos ritmados, até que ele rosna dizendo.

— Vai com calma gata se não vou gozar antes mesmo de começar a brincar –disse morrendo de desejo.

— Bom acho que agora é sua vez meu amor- olhei safadamente dizendo.

E num rápido momento ele trocou de posição e começou a por a camisinha, logo depois ele foi inserindo e penetrando e no interior.

Eu gemo com a excitante dor,logo começou sua investida dando leves estocadas para dentro de mim,acabo gemendo mais alto e ele logo aumenta a velocidade dos movimentos.

E logo assim eu gozei mais uma vez, ele sai de dentro de mim e me coloca em posição de quatro e arrebata um tapão em minha bunda.

Logo depois ele se posiciona dentro de mim,mas dessa vez ainda mais fundo que antes,sinto seu membro batendo até o meu limite arfo com contato e me contorço de excitação.

A cada estocada que ele dava eu via o paraíso, logo depois de um tempo frenético assim nos separamos de novo.

Mas dessa vez eu logo tomei a frente e o joguei no edredom, e assim subindo por cima dele.

Sentei em seu membro e comecei a cavalgar mais freneticamente ainda, a cada cavalgada que eu dava eu gemia cada vez mais.

Com a boca ele começa a brincar com o bico do meu peito, e assim com a língua fazendo círculos e mordificando minha ureula,vibro com seu gesto sentindo arrepios de prazer.

Arfo ainda mais e começo a quicar ainda mais forte em seu membro,ele rosna e solta meus seios assim agarrando e apertando minha bunda freneticamente.

E logo assim nos dois entramos em nosso ápice,gosamos mutuamente enquanto nos beijavamos.

Terminamos ofegantemente e caindo de bruços deitados e agarrados um ao outro, ficamos algum tempo assim até que resolvemos nos vestir e ir embora da clareira.

Enquanto voltava de volta eu pensava, essa foi uma das melhores noites que eu já tive, e ainda mais especial por ser com alguém que amo.

Voltei para casa pensativamente pensando na excepcional noite em Que nós ligamos de todas as formas possíveis carnais, espirituais e amorosamente como um casal.

E assim fui me deitar alegremente enquanto lembrava de cada momento
Vivido..

_________________________________________

Notas da autora:

Eu não sei vocês mas até eu senti enquanto escrevia rs. 🤭🤭

Capítulo longuinho dessa vez para aprofundar ainda mais essa noite rs😏

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora