16- Jantar de compromisso.

1 0 0
                                    

Depois de seu pedido em namoro eu contei para mamãe e para vovó,elas ficaram felizes por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de seu pedido em namoro eu contei para mamãe e para vovó,elas ficaram felizes por mim.

E pediram pra conhecer ele, então decidimos fazer um jantar para que eles se conhecessem formalmente.

Passei a noite toda preparando o jantar na cozinha com a vovó e a mamãe,foi incrível fazia tempo que não tinhamos essa ligação de alegria em grupo.

Não demorou muito para que eu escutasse a campainha, jasper já havia chegado bem na hora.

Abro a porta e dou um breve beijo em seus lábios,ele retribui o gesto e logo entra.

— Então está pronto pra jantar a moda Smith– perguntei com um risinho.

— Se não forem me comer vivo,tudo está otimo– ele diz com seu tom de humor de sempre.

— Entre e sente-se Rapazinho,o jantar logo vai ser servido– vovó diz carinhosamente.

— Prazer senhora Smith, sou Jasper Black– diz apontando a mão para comprimentala.

— Prazer é o meu,sou Ester a avó da pequena Samantha– diz retrebuindo o aperto.

— Vovó não sou mais tão pequena assim– falo meio corada.

— Mas continua baixinha meu amor– ele diz carinhosamente para mim.

Sorrio com seu gesto e pego em sua mão com carinho,mas logo somos entrometidos por mamãe.

— Oh céus Samantha não havia dito que você era tão linda,Olá prazer sou Rolly mãe da Samantha– estendendo a mão diz.

— O prazer é meu senhora Smith, agradeço seu elogio mas quem deveria levar era a Samantha,vejo bem da onde saiu sua beleza– diz educadamente para mamãe.

— Oh muito obrigado,a beleza está na família Smith– respondendo seu elogio com sorriso.

Todos sorriram com o comentário e fomos nos sentar, mamãe pediu para ajudá-la a trazer os pratos para mesa e vovó ficou sozinha com jasper.

— Eu quero que esteja bem ouvinte,se você machucar minha netinha eu vou atrás de você pequeno alfa– diz num tom sério.

— É claro senhora Smith, também diria o mesmo se fosse a senhora, fique tranquila eu amo sua neta e vou protegela– responde num tom neutro.

— Olá voltamos,e trouxemos comida também– diz mamãe animadamente.

Percebi o clima meio estranho na mesa mas,tetei não ligar vovó deve ter o prensado na parede querendo saber o que ele pretende comigo.

Não contenho o sorrisinho e rio da cara do jasper,ele faz careta pra mim e rimos de novo.

Conversamos muito durante o jantar, mamãe e vovó lhe encheram de perguntas fiquei até com dó da avalanche de perguntas.

No final do jantar eu e jasper ficamos sentados sozinhos na sala conversando.

— A sua vó me colocou na parede dizendo que se te magoar ela vai atrás de mim– disse rindo enquanto me abraçava.

— Eu sabia que ela ia aprontar alguma– digo dando risada.

— hoje foi especial minha princesa,logo meu pai vai querer te conhecer também viu ele tá curioso sobre você também– diz ele num tom meio brincalhão.

— É mesmo,eu vou adorar fofocar com seu pai– rindo o respondi.

Ficamos bom tempo assim até chegou a hora do jasper ir embora,ele me abraçou bem forte e beijou bem fundo.

Eu nunca consigo resistir ao seus beijos, ele é como um sonho para mim.

Nos despedimos e depois fiquei conversando um pouco com a vovó e a mamãe sobre como foi nosso jantar.

E no final fui me deitar contente com o dia de hoje.

________________________________________

Notas da autora:

Dona Ester mostrou para jasper quem que manda,amei kkk 🤭

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora