A essa manhã tudo estava indo bem normal,de acordo com os diâmetros do novo normal.
Eu estava me preparando pra ir até os armários,até que alguém bem musculoso pelo geito me derrubou.
Já estava prestes a esbravejar com o panaca que me derrubou,até que percebi que ele já tinha ido embora.
E ainda por cima nem prestou ajuda pra me levantar,que ótimo já comecei o dia no chão da escola.
Enquanto estava chingando internamente quem me derrubou, ouço uma voz familiar.
— Vem sammy te ajudo a levantar– disse Anna aparecendo na hora certa, estendendo sua mão para me levantar.
—A sim é claro, muito obrigada Anna– lhe agradeci por sua cortesia, depois de me levantar e me limpar.
— E então oque aconteceu pra você estar caida ai no chão essa horas, tá brincando de rolar por ai– disse Anna num tom de brincadeira comigo.
— quem me dera,um esquisito que me derrubou ainda nem me ajudou que babaca– Entrei em sua brincadeira,e depois expressei minha indignação com o ocorrido.
— Esses panacas já começaram cedo pelo geito, não liga pra eles são apenas idiotas querendo se aparecer– tentou esclarecer minhas indignações.
— Como assim começaram cedo, aqueles idiotas fica propagando intriga por ai atoa– indaguei em curiosidade com sua resposta.
— Sim isso mesmo eles são tipo valentões achando que tudo é sem lei pra eles,se foi alguém daquele grupinho se mantenha longe,eles adoram arranja confusão com novatos por aí–assim ela terminou de me explicar a fama do famoso grupinho terror,e comecei a entender melhor oque ela dizia
— A sim entendo oque você diz pode ficar tranquila vou passar bem longe deles,foi bem aquele do meio que me acertou– expliquei tentando diminuir sua leve preocupação.
— Eu garota que azar aquele é líder deles e o pior entre eles super explosivo,e toma cuidado por onde você anda nunca se sabe quando o grupinho do Jasper vai dar a loca– sua resposta respondeu algumas perguntas e me alertando de arruaceiros locais.
— Como você sabe tanto sobre eles Anna–perguntei com uma pontinha de curiosidade,sobre seu belo conhecimento sobre os garotos.
— É longa história mais especificando melhor todo mundo de sã consciência de mistville sabe dele,o grande arruaceiro que sempre se mete em confusão,essa não vem vamos nos atrasar se ficarmos aqui– começou a me explicar mas logo me puxou pelos corredores.
Depois de um tempo fiquei pensando naquele garoto,acho que é Jasper ele é meio estranho e intrigante sombrio , tentei abafar meus pensamentos e presta atenção na aula.
Fui pra última aula e algo esquisito aconteceu, tive um leve fleche dos meus sonhos mas continuei indo mesmo assim.
Quando me deparo com aquele mesmo menino indo na mesma direção,tentei me encolher pra não levar outra trombada mas ele só passou.
É estranho mas ném me preocupei muito pois esses caras são meio esquisitos mesmo,entrei logo depois na sala de aula.
Durante a aula não consegui controlar o impulso de olhar para ele, tem algo intrigante que beira ele que me faz arrepiar por dentro.
Droga ele me viu encarando ele,que vergonha,mas talvez ele nem note bom tô torcendo pra isso.
E a aula conseguio chegar ao fim eu estava prestes a sair quando alguém me puxou pro canto,era ele mas porque oque ele queria de mim.
— Ei toma cuidado por onde anda garota,alguém pode esbarrar com você por aí– ele me disse entre os dentes para mim.
— Alguém tipo você é isso– tomei toda coragem e o respondi de volta com ousadia.
— É tipo eu também Mia Nina– vozerou com sua voz grossa perto da minha orelha.
Logo depois ele foi embora, fiquei um tempo tentando absorver toda aquela atmosfera estava totalmente arrepiada com o seu geito sombrio.
Tentei não dar muito ouvidos e me retirei em seguida, até então aquele papo estava estranhamente esquisito,nem o conheço direito pra ele vim diretamente conversar comigo,é estranhamente intrigante.
Fui direto pra casa depois da escola, depois de um tempo fiquei pensando naquele menino esquisito.
Oque diabos ele queria dizer com aquelas palavras,foi ele que me derrubou e nem pediu desculpas é um completo panaca.
Oque diabos ele tava pensando,ele que devia toma cuidado da próxima vez o pé dele que vai sentir a dor.
Fiquei mais um tempo pensando naquilo,sobre o mistério e egocentrismo daquele cara.
Até que me veio uma ideia a partir disso,me deu até vontade de pintar uma nova tela.
Algo meio melancólico e curioso começou a surgir nas telas,mas nada muito objetivo saiu ainda.
Já estáva ficando tarde então resolvi deixar meu experimento de tela para depois, então guardei tudo e fui deitar.
amanhã é outro dia novo..
_________________________________________
Notas da autora:
Esse é o segundo capítulo de hoje, um grande mistério se ronda desse novo personagem.
Oque será nós aguarda nos próximos episódios,venha comigo para descobrir..
Obs: obrigada a quem leu esse episódio,e espero que tenha lhes agradado caro leitor, até a próxima bjs. 😘✌🏽
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada