39- Momento casal.

0 0 0
                                    

Me senti muito culpa por colocar todos em perigo e a mim mesma no processo de descobrimento de limites,por um lado eu tenho bastante poder mas meu corpo continua sendo vulnerável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me senti muito culpa por colocar todos em perigo e a mim mesma no processo de descobrimento de limites,por um lado eu tenho bastante poder mas meu corpo continua sendo vulnerável.

Meu foco a partir de agora é melhorar meu combate corpo a corpo,e tentar focar em uma luta a distância com meu inimigo sem abaixar a guarda em combate.

Eu não sei oque esperar do meu inimigo mas sei que ele tem poderes similares aí até maiores que os meus, tenho que tomar cuidado a partir de agora se realmente quiser proteger a todos.

Eu acabei me recuperando rápido depois do meio pequeno incidente no treinamento,mas depois daquilo todos ficaram apreensivos e decidiram dar uma pausa nos treinamentos com minhas abilidades especiais.

Iremos focar em minha abilidade agilidade em receber ataques e me proteger de variáveis possibilidades a acontecer.

Depois de uma longa conversa com Jasper e tentá-lo convencer que não foi sua culpa eu me machucar, não recebi muita confiança mas ele aceitou em deixar pra lá e me ajudar a ficar mais forte.

•••

— Você sabe né que se eu pudesse eu destruiria todos que querem te fazer mal né,eu te amo é meu dever te manter em segurança mesmo que isso ponha minha segurança em risco eu sempre lutaria por você– diz com compaixão enquanto me acariciava.

— Eu sei meu amor e eu digo o mesmo mesmo não tendo forças suficiente eu vou protegê-lo com unhas e dentes, porque a única coisa que o destino acertou foi te trazer pra mim– digo com os olhos totalmente marejados.

— O amor que sinto por você nem mesmo as estrelas pode descrever a sua intencidade – apaixonadamente me declaro em seus braços.

— Eu sou grato pelo destino finalmente me fazer encontrar alguma coisa por que lutar,e sou grato por me abençoar com a perfeição mais pela já vista–com os olhos cintilando amor ele deposita um beijo em minha testa.

— Também sou grata a essa dádiva meu amor– falo me aconchegando com seu carinho.

Ficamos um bom tempo colados um no outro até que decidimos ficar deitados conversando como de costume.

•••

— E então você aprova meu retorno aos meus treinos,já sei que você vai falar mas também concordo em não usar excessivamente meus poderes– começo a puxar assunto já sabendo sua resposta.

— Disso todos estamos em acordo em não usar seus poderes até o limite bom pelo menos enquanto,e sim podemos voltar ao treinamento mas treinando sua defensiva por enquanto– Diz seriamente para mim.

— Tá tá.. meu super protetor lindo,te amo bebê– digo apertando suas bochechas o desconsertando totalmente.

— Primeiro é pela sua segurança,e segundo bebê tá mais pra lobo mal– diz mordiscando minhas orelhas.

— Então tá né lobinho mal,mas continua sendo fofinho– fasso graça e caiu em risadas.

— Você não disse isso agora vou ter que te estraçalhar com minhas garras–diz enquanto faz casquinhas em minha barriga.

Ambos caímos em risada frenética com a brincadeira,depois de um tempo brincando um com outro ele me puxa para um beijo lindo e gostoso,e logo depois terminamos agarradinhos novamente enquanto ele ficava me ouvindo tagarelar bobagems românticas.

________________________________________

Notas da autora:

Momento fofinho de casal é tão contagiante 🤧😍

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora