Eu acordo novamente e me encontro em outro ambiente,mas de novo eu estava lá com todos que amo.Não entendi nada até que tudo começou a repetir novamente,mas de formas diferentes e em cada uma todos morriam ou acabava gravemente feridos.
Eu fiquei nesse ciclo durante um bom tempo que até perdi a conta de quantas vezes se repetia,até que parei e gritei mais forte que tudo e implorei para o destino.
— Paraaa ,Eu já entendi para de matar eles paraaa eu imploro destino por favor..- gritei entre lágrimas me contorcendo de dor.
E com um simples momento fui mandada para outro local,achei que começaria tudo de novo até que vejo uma pessoa diferente no topo de uma escadaria.
Minha garganta queima para chamá-la mas antes disso ela mesma vem ao encontro,Uma mulher completamente bela chegou bem perto e disse.
— Você chegou ao seu destino,sim sou eu a grande destino- fala com semblante totalmente sereno e angelical.
— Primeiramente vossa graça eu queria lhe pedir para encontrar meus amigos e depois lhe imploro para que me revele o meu destino-digo nervosamente a entidade.
— Fique calma criança eles estão a salvo eles estão entre o limbo do destino e o caminho eles estão enfrentando a mesma coisa que você enfrentou- diz se aproximando ainda mais.
— Por favor tire os de lá aquilo é como um purgatório- nervosamente clamei.
— Está tudo bem ferei isso,eles já saíram de dentro do limbo- com um simples estalo ela disse.
— Logo eles encontraram o caminho para cá criança,algo me diz que você quer que lhe conte o seu destino-diz logo em seguida.
— Sim vossa graça poderia me contar- concordo com a mesma e pergunto.
— Todo o destino desse mundo foi celado assim que ocorreu seu surgimento, dentro desse destino haveria um ser criado para destruir o universo e alguem para salvalo.
Seu destino foi celado muito antes de você nascer,e seu destino é salvar esse universo ou falhar tentando.
Eu não posso simplesmente parar o destino é algo imparável mas dependendo de suas ações ela poderá ser mudada.
— Você está querendo me dizer que eu sou responsável por salvar o universo ou velo sendo destruído em minha frente- digo nervosamente ainda não querendo acreditar.
— Sim minha criança,é assim que o ciclo se roda em tempos em tempos a destruição de um mundo é escrito assim colocando o equilíbrio da vida e morte- calmamente olha com compaixão.
— O seu universo está em seus ombros, nem mesmo lux e Nox tem autoridade em passar por cima do destino, tudo foi selado pelo livro do destino e quando o livro destina algo não tem como voltar atrás- tenta me explicar.
— Mas esse livro não tem como reescrever,eu não sei alguma coisa tem que ser feita eu não sou ninguém como eu vou salvar o universo- digo totalmente sem esperança.
— O livro tem autonomia própria, com a minha essência ele pode escrever o destino de tudo existente, mas não tem como mudar ou apagar um destino somente a mudança de suas ações poderá mudar o destino- destino mais uma vez tenta me aconselhar.
— E seu primeiro teste foi feito, com tudo que você presenciou aqui e em suas visões você pode ver as milhares de possibilidades de acontecer caso você não consiga destruir o destruidor do seu mundo- revela com semplante termuroso.
Desabei em lágrimas perdendo a nossa de tudo,até que a destino me abraça e diz.
— Não é impossível mas tudo dependerá de suas ações,e você griança tem o mesmo poder e força que seu destruidor vocês lutaram com o mesmo nível de poder- diz passando a mão em meu cabelo.
— Más como meus poderes só de banshee salvará todos- digo entre lágrimas.
— Você tem outro tipo de poder que está até acima de todas as divindades de seu mundo, você terá força de um Deus assim como o seu destruidor- destino diz me tranquilizando.
— Libertarei seus poderes, e quando você estiver totalmente madura e pronta todos os poderes se intensificaram se transformando um dos seres mais poderosos do universo- destino me toca novamente.
Logo depois sinto meu corpo aquecendo e absorvendo um poder inimaginável dentro de mim, vibro por dentro com o poder transportado em todo meu corpo
Logo mais adiante todos me encontraram, e todos presenciaram o meu despertar...
________________________________________
Notas da autora:
Meu Deus que revelação foi essa, o que será de Samantha depois de tudo isso,ela conseguirá salvar o mundo..
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada