40- De volta a ativa

1 0 0
                                    

Logo depois de convencer a todos que foi só um surto finalmente vou poder treinar um pouco,já estava ficando inquieta trancada dentro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo depois de convencer a todos que foi só um surto finalmente vou poder treinar um pouco,já estava ficando inquieta trancada dentro do quarto.

Não vou poder usar meus dons em excesso até que esteja fortemente treinada em outras formas de combate,eu acho um pouquinho demais mas vou aceitar por enquanto sei que é necessário pra melhorar minhas capacidades.

Vou ter vários tipos de treinamento separados dessa vez, é uma ideia da Anna pra ajudar mais no meu foco uma coisa de cada vez.

Meu primeiro treinamento de hoje é técnicas de combate corpo a corpo, preciso estar pronta para qualquer imprevisto dentro de um combate.

— hoje exploraremos técnicas de luta,você tem uma estrutura baixa mas tem muita propensa em agilidade por conta disso..– me exemplificou teoricamente.

— Mas não sou tão hábil quanto você em combate– digo expressando uma pontada de tristeza.

— Esse é o ponto vou treinar você a esperar e absorver qualquer ação rápida,você acaba tendo um leve atraso pensando no que fazer, então vou treinar seu corpo para que haja voluntariamente a esses estímulos– diz enquanto se aproxima dos materiais de treino.

— Vamos começar pra você sentir quando uma pessoa irá te atacar mesmo estando com os sentidos principais comprometidos–diz pegando uma bandana colocando nos olhos.

— Oque você tá fazendo assim você vai ficar vulnerável com os ataque..– imediatamente sem entender nada me pronunciei.

— Eu não vou meu amor,vou te demonstrar o que você terá que fazer, agora é sua vez me ataque como se fosse me matar– fala me incitando a atacalo.

Fico um tempo pensando como faria aquilo e tentando observa se teria alguma abertura para atacalo, nervosamente o ataco como se quisesse realmente machucalo.

Tento atacalo com uma simulação de uma faca,miro em sua garganta e de imediato sou interceptada por ele,tento me desvencilhar mas ele toma a faca de mentira colocando em minha garganta, me assunto com a tamanha velocidade que tomou minha faca e me matou na simulação.

— Mais uma vez mas tente ser o mais rápido e silêncioso– diz me soltando e pedindo para recomeçar.

— Ok rápido e silêncio– disse várias vezes pra mim mesma tentando focar.

O ataco novamente tentando fazer o máximo que ele pediu e falho miseravelmente recebendo um golpe duas vezes mais fatal em minha cabeça, horrorizada ainda tento assimilar como ele foi tão rápido nem consegui acompanhar.

— Ágil mas lenta demais,tenha guarda alta e se proteja quando sentir um ataque furtivo– diz tirando sua venda dos olhos.

— Tente absorver a atmosfera do local e a densidade das reações do componente– me aconselha me dando a venda

Relatentemente coloco a venda sabendo que vou falhar miseravelmente.

— Esteja em alerta e sinta a atmosfera–diz ele depois de me ajeitar.

— Ok vou tentar dar o meu melhor– falo em estado de alerta.

Em milésimos de segundos eu sinto a presença de jasper na minha frente me apunhalando, fico totalmente anatômica mas já esperando isso.

Repetimos várias vezes que até perdi a conta,eu não conseguia prever seus golpes nem aonde ele aparecia.

eu até podia sentir a irritação de jasper com minhas ações mas oque poderia fazer eu não tenho ideia.

— você pode sentir que estou meio incomodado com suas ações, use essa percepção estude o movimento o som e as vibrações– diz avelmente tentando me fazer absorver suas palavras.

— Mais uma vez, temos o tempo inteiro pra isso mas você tem que se entregar e sentir– Diz mais uma vez inciando o comando.

Dessa vez tento me focar pra valer,foco em sua respiração e velocidade de sons,me foco em cada sentimetro que consega sentir e começamos novamente.

Jasper se move fazendo pequenos ruídos que somente focando se pode ouvir,sinto sua presença atrás de mim e rapidamente viro atirando a faca em sua direção, ele torçe meu braço e toma a faca tento chutalo mas ele desperça.

Tento ficar no som de sua respiração em sinto ele vindo rapidamente em minha direção,corro na mesma diferença pulando em cima de sua cabeça tentando imobilizalo.

Ele me ataca várias vezes tentando me matar e chuto sua faca,lutamos por um tempo e sinto que vou ser jogada ao chão,me preparo pro impacto e pulo fazendo força pra sair dos seus braços fazendo ela cair em meu lugar enforcando enquanto fasso isso.

Ele da um toque em mim e diz

— Isso é ótimo vejo uma evolução em você, finalmente você tá sentindo a atmosfera do ambiente,mas ainda falta ajustar a força de ataque com sua própria,mas com isso com mais treinamentos você consegue aperfeiçoar– jasper diz me animando.

Sorrio tirando a venda e te dando um beijo,logo depois ajudo ele a se levantar.

— Isso foi incrível como eu fiz isso sozinha,claro eu tenho o melhor professor de todos– digo lhe abraçando fortemente alegre.

— É eu sei mas não se anima muito, ainda falta aperfeiçoar muito seus ataques,mas por hoje você aprendeu a primeira lição– jasper com o mesmo geito pessimista me aconselha.

— Tá bom..tá bom prometo não tirar o foco do treinamento e me esforçar mais ainda nos próximos– faço uma carinha de criança e falo absorvendo a pequena bronca.

— Acho bom mesmo viu,eu sou professor bem rígido com meus alunos– fala tentando se manter sério com minhas brincadeiras.

Nos beijamos e ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias,até ele me levar de volta para casa.

Estou totalmente exalta depois desse treinamento jasper não teve dó de mim,vou precisar tirar um longo banho e um cochilo bem gostoso.

________________________________________

Notas da autora:

Todos nós podemos ver que Samantha está se esforçando muito para ficar nas expectativas de todos,bom essa menina é incrível também sinto orgulho dela.

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora