13- Se assumindo em público.

4 1 0
                                    

Depois de nosso beijo jasper e eu ficamos inseparáveis,eu finalmente pude enchergar um lado nele que nunca havia visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nosso beijo jasper e eu ficamos inseparáveis,eu finalmente pude enchergar um lado nele que nunca havia visto.

Era um lado lindo e carinhoso,e que me faz ficar aconchegada e aquecida pertinho dele.

Não sei como vai ser esse novo relacionamento nosso,mas eu tô adorando ter ele pertinho.

Hoje eu fui acordada por uma linda mensagem de bom dia de jasper,ele me irrita as vezes mas ele continua sendo fofo comigo.

Cheguei na escola radiante e feliz,me acomodei na minha mesa e fiquei assistindo a aula e mandando mensagems para jasper.

Até que chegou a hora do almoço,eu estava pegando a comida no refeitório junto com as meninas até que jasper me chama.

— Samantha,vem sentar comigo hoje– com um olhar caloroso chegou perto.

— Oi jasper,ehh é claro porque não–lhe responde meio corada.

Ele me levou até a sua mesa, tinha várias pessoas lá também,deve ser gente da matilha.

Comecei a comer enquanto, conversava um pouco com jasper, até que algo acontece enquanto isso.

Ele colocou o braço sobre meu ombro e pegou a minha mão, aquele sentimento era o mais delicioso de se sentir.

Pouco tempo depois bateu o sinal então me levantei,mas jasper veio junto de mim.

— Tá com pressa minha linda– pergunta pegando na minha mão.

— É claro que não Jass, só me levantei bobo–lhe responde carinhosamente.

— Vem então eu te levo princesa– disse colocando o braço sobre meu ombro.

Levantamos e pela primeira vez olho ao redor,e meu deus tá todo mundo olhando pra gente e comendo.

Fiquei meio retraída com as reações e me encolhi,mas logo jasper me fez carinho e disse.

— Ei princesa não olhe pra eles,olhe pra mim– falou enquanto acariciava meu dorso.

— Tá bom, só estou meio tímida com a pequena comoção nada de mais– lhe respondi tentando amenizar sua preocupação.

Fomos caminhando pelos corredores,mas dessa vez não tô ligando para os julgamentos.

Não demorou muito para chegarmos até a porta da sala,ele me soltou e se aproximou do meu rosto.

— Até mais princesa– disse se aproximando.

Ele depositou um beijo nos meus lábios,e logo em seguida o retribui, ficamos uns segundos ali até que me afastei.

— Até mais Jass– lhe dei um sorriso e entrei na sala.

Todos tava me encarando mas tentei o máximo não me importa com isso,e assim a aula começou.

E eu continuei a estudar..

________________________________________

Notas da autora:

Até eu tô adorando esse lado fofo do jasper,que casal meu deus 🤭😍

Como carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora