Enquanto eu estava na aula meu celular vibrou,tinha mensagem na tela e era de Anna.
Ela tava perguntando se eu queria ir na casa dela depois da aula, respondi que sim e lhe dei um sorriso que logo ela retrebuio.
Continuamos a aula e voltamos aos nossos afazeres, não demorou muito para que as aulas terminassem e como combinado fui com Anna para sua casa.
Chegamos e fomos para seu quarto,e tudo era fofo assim como ela.
Nos sentamos e começamos a conversar.
- Não sei como dizer, mais eu sei seu segredo- disse meio tímida.
Congelei de instantâneo, e ela logo completou.
- Tá tudo bem eu não sou um ser humano normal também- ainda tímida completou.
- Sério como você sabe, e oque você é - perguntei mais calma.
- Bom eu sou uma bruxa também sou um ser mistico,e tava bem na cara eu senti no começo sua energia e logo depois veio o amuleto que você tá usando depois jasper,foi fácil de sacar- meio sem graça se confessou.
- Porque você não me falou Anna,achei que você tava mais quieta do que o normal mesmo-lhe responde de imediato.
- É complicado eu não queria te assustar, mas depois do que vi hoje menina você tá saindo com um lobisomem gato- falou eufóricamente dando gargalhadas.
- É pois é tudo isso é novo pra mim, principalmente jasper e eu mas tô amando- lhe respondi com entusiasmo.
- Mas me conta como tudo isso começou,tô curiosa pra saber como você roubou o coração de jasper Black- me perguntou animada.
- Bom tudo começou naquela vez que ele me derrubou acidentalmente no corredor,aos poucos fomos nos aproximando até que rolou um beijo nosso ontem a noite e tudo tá acontecendo rápido,mas tô adorando isso mesmo assim- lhe respondi em resposta meio animadinha.
- Meu deus sério,e nossa vocês se combinam muito como casal-fala carinhosamente.
- Bom não oficializamos nossa relação não sei se ele vai,mas tô amando essa nova relação nossa..- comecei a comentar.
Ficamos conversando por horas e rindo,até que ficou tarde e resolvi voltar para casa.
Eu adorei passar a tarde com a Anna,e saber que não não estou sozinha em meio a isso me aqueceu por dentro.
Comecei a pensar no jasper e então resolvi lhe mandar mensagem,logo ele me respondeu e ficamos a noite toda conversando por mensagens.
Eu tô adorando esse lado carinhoso e atencioso dele,espero que isso dure pra sempre porque eu não sei se consigo viver sem isso mais.
________________________________________
Notas da autora:
Samantha se aproximou mais de Anna e adorou essa nova aproximação,tomara que virem melhores amigas logo.
E Jasper que se segure porque Samantha já está loucamente apaixonada 🤭Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada