31- Revelando meu segredo.

1 0 0
                                    

Eu passei semanas com os pensamentos ao longe, estava meio absolta com tudo ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei semanas com os pensamentos ao longe, estava meio absolta com tudo ao meu redor.

Até mesmo meus amigos E pessoas próximas perceberam de certa forma que eu estava diferente, talvez eu não seja tão bem esconder coisas.

Enquanto eu estava absorvida pelos meus pensamentos Anna me agarrou em um abraço e disse.

— Vem garota nós vamos invadir a sala do teatro, bora fazer meu algazarra– diz dando pulinhos.

— Hum que maravilha sua inspetora cetric nos encontrar estamos ferrados Você sabe né– falo em tom debochado.

— Aí não seja estraga prazeres esqueceu que sou uma bruxinha eu salvo sempre a pátria– diz mechendo seus dedos no ar.

Logo ela me arrasta até o autódromo do teatro, chegando lá tem uma surpresa que é bem a cara de Ana na verdade havia mais gente indo aprontar junto com nosco.

— Ei você não tinha falado que era só a gente– digo em tom de brincadeira.

— E quando eu disse isso, quem não resiste matar uma aulazinha– diz me provocando.

Reviro os olhos e riu de suas reações engraçadas,até que sinto uma presença olho para trás e vejo jasper.

Ele segura minha cintura e deposita um longo beijo em meus lábios, ele logo sorri e me diz.

— Parece que a Anna te convenceu a matar aula também– diz com leve sorrisinho.

— E quando que eu consigo debater com ela– digo rindo junto.

— Vocês só reclamam de mim, mas não obriguei ninguém vir– diz debochado de nós dois.

Ficamos um tempo juntos e agarrados, mas ainda sentia algo preso na minha garganta como se eu precisasse desabafar.

Até que eu me levanto e chama atenção para mim.

— Eu tenho que contar uma coisa que está acontecendo comigo e e acho que não tem problema falar aqui já que todo mundo que está aqui é um ser sobrenatural– digo nervosamente.

Jasper e Ana se aproxima rapidamente de mim me levando para o canto, não é que eu queira falar para todo mundo mas seria melhor contar em particular só para eles.

— Samantha me diz o que tá acontecendo, pela sua reação não é coisa boa você tá muito estranha–diz pegando em mão preucupado.

— Pelo amor dos deuses me diz o que tá acontecendo Sammy, eu já tinha percebido que você não estava legal mas te dei espaço para falar quando estivesse pronta– diz carinhosamente também.

— Bom acho melhor vocês se sentarem É uma longa e confusa história– digo a contragosto.

...

Conto toda minha versão da história, e eles ficam pensativos eu meio assustadas com minhas revelações.

Até que continuo falar um ponto importante.

— Nox me contou que passarei por um teste, esse teste se passar a no vale do destino isso será muito perigoso e nem sei se estarei pronta– digo ainda receosa.

— Nós vamos e ponto, não deixaremos você se arriscar sozinha em lugar nenhum seja onde for, se você passará por isso nós passaremos também–diz Anna com semblante sério.

— Eu nunca pediria algo assim para vocês, pode ser perigoso eu não quero perder vocês– falo termurosa.

— Ela está certa, eu mesmo lutaria com meio mundo por você seja onde for eu vou, eu já te disse meu amor você tem em suas mãos meu coração– diz meio sério e preucupado comigo.

— Mesmo vocês sabendo que é perigoso aquele lugar, vocês podem se ferir até sair sem vida eu não posso pedir isso para vocês– falo com lágrimas nós olhos.

— Já deixamos bem claro, quê por você lutaremos para o que vier, não tema amiga nós lutaremos e te daremos força para passar nesse teste– diz enxugando minhas lágrimas.

— Eu digo o mesmo por você eu destruiria o mundo, só para protegê-la então sim seja onde for eu sempre vou lutar por você– diz me abraçando profundamente.

Eu acabo desabando em lágrimas com as revelações dos dois, só em pensar que outra pessoa sacrificaria por mim me deixa termurosa.

Logo depois de um tempo me acalmei, e logo foi decidido eu não passarei por isso sozinha e sim vou ter que deixar eles lutarem comigo.

É tão bom ter pessoas que te amam ao seu redor, eu me sinto até acolhida e aquecida com cada um deles..

________________________________________

Notas da autora:

Acho que aos poucos Samantha está descobrindo que também é importante na vida das pessoas..

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒

_________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora