Depois que sai com a Anna me sinto menos retraída que antes,me sinto que estou finalmente me soltando depois de muito tempo.
Resolvi ler alguns livros depois casa, quero me aprofundar nos tipos de espécies que existem no mundo mistico.
Pego alguns livros que deixei na bolsa sobre seres da natureza, muitos deles são guardiões de zonas de poder e energia.
Fiquei um bom tempo lendo até vi um brilho rosado lá fora da janela,já era bem tarde então oque seria aquilo.
Levantei e comecei a procurar de onde veio até recebo uma surpresa,era um ser brilhante parecendo uma fada.
Fiquei abismada com oque estava vendo, nunca tinha acontecido tal acontecimento antes.
Fiquei observando de longe o serzinho rodopiar no ar,até que ela pesebeu e veio em minha direção.
Fiquei meio nervosa mas me mantive quieta então ela se aproximou vendo que podia enchegala eu sorrio.
Ela começou a iluminar mais e rodopiar ao meu redor,até que ela lança uma especie de pozinho cheiroso e brilhante no ar.
Era como cheiro de flores em especifo de lírio bem vibrante,sorri de volta e estendi minha mão para ela.
Ela ficou meio desconfiada mas aos poucos pousou na minha mão,ela era tão pequena eu daria que ela tem entre cinco sentimentos.
Ela pousou e ficou rolando pelas minhas mãos,acho que ela achou macia,fiz um leve carinho em sua cabeça enquanto ela está distraída.
Ela parou imediatamente mas para surpresa minha ela não fugiu ela pegou meu dedo pedindo mais
Fiz mais um pouco de carinho nela, comecei a conversar com ela.
- Olá fadinha,qual é seu nome- perguntei ainda não sabendo se receberia resposta.
E como esperado ela não falou nada, só ficou sentada no meu ombro.
- Bom pelo geito você não entende oque falo, oque será que você é em fadinha- digo pra mim mesma.
Procuro em aos livros sobre seres que possuim capacidade de voar e em fadas, comecei a rolar as páginas em busca de encontrar sua espécie
Depois de alguns segundos encontro uma caraquitura identidade a nossa fadinha.
Livro.
• Idril
Espécie de fada da plantas,em específico em flores de lírio, elas são espíritos que fazem florescer os lírios assim com outras fadas da plantas.Elas não causam nenhum mal, Mas elas não conseguem ser entendidas por outros seres, sua língua é diferente pois é uma espécie de espírito da natureza e só podem ser entendida por outros espíritos.
•••
- Pelo geito você é uma Idril né fadinha,queria tanto saber seu nome mas vai ter ser Idrils- digo enquanto brinco com ela.
Fiquei um bom tempo brincando com ela,mas me lembro que ela é um espírito da natureza e que tem deverem.
A levo até janela e ela logo entende,pois ela se aproxima do meu rosto se aconchegada e logo depois sai voando para longe.
Fiquei um tempo ali parada pensando como esse mundo é lindo,caminhei até a cama para me deixar já estava tarde e amanhã tem aula.
Fiquei na esperança de que Idrils volte algum dia,eu achei ela linda um ser incompreendido e complexo demais para alguns.
Eu sei de alguém perfeita..
________________________________________
Notas da autora:
Isso foi incrível não é mesmo,eu sempre imaginava fadas quando criança e elas são um dos seres mitológicos que amo.
E você gostou de conhecer essa fadinha Idrilsinha ☺️
Com carinho da sua autora cherryzinha 😘🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada