Eu estava tão entuasmada com os últimos dias que até me senti disposta a caminhar novamente pela floresta.Caminhei sozinha pela floresta enquanto admirava a paisagem de primavera,os animais rodeavam pelas florestas.
Me sinto conecta com cada ser existente,sendo ele do bem ou do mal afinal de contas também sou um ser sombrio.
Enquanto caminho vejo uma sombra pequena bem escura, caminho em sua direção meio curiosa e vejo a sombra em formato de mini fadinha.
Eu a encaro e ela vem em minha direção,logo depois não vejo mais nada a não ser a completa escuridão.
Me sinto atordoada com a completa escuridão e vazio,até que tudo começa a tomar formas aos poucos.
Vejo um lugar meio obscuro e meio sinistra com formato de uma sala,vejo aos arredores e vejo uma pessoa parada me olhando.
Ficamos um tempo nos encarando até que o ser se volta a mim e diz.
— Olá minha criança fico feliz em verte em lugar que lhe arremete–diz com sorriso acolhedor.
— Aonde estou,e que é você..– me atropelo nas perguntas.
— Fique calma,você foi atacada por um spectro de escuridão mas ele não te faz mal porque você também tem resquícios de escuridão em seu ser– diz calmo se sentando em uma espécie de poltrona enorme.
— Escuridão no meu ser,aé eu sou uma banshee então por isso a conexão né– pergunto em tom de pergunta.
— Isso por você ser uma banshee uma gurdia das mortes mas também a outro motivo criança– Diz me respondendo cortesmente.
— Qual outro motivo seria esse– pergunto meio confusa.
— Eu não sei ao bem certo o porque,mas o destino te selou com abilidades que estarão fora da sua imaginação– diz respondendo calmamente a minha pergunta.
— Como assim o destino,e como você sabe disso e quem é você– lhe encho de mais perguntas.
— O destino é aquele que escreve e sela o destino do universo e depois dele,você minha criança encontrará muito em breve oque ela te guarda.. e meu nome é..–começa a me responder
Sua voz começa a ir ao longo e não consigo mais escutalo,todo fica preto de novo e vejo vozes ao meu redor.
Abro os olhos e vejo jasper e mais pessoas ao seu lado,abro a boca pra falar mas jasper fala primeiro.
— Samantha oque você tá fazendo na floresta é perigoso,e uma fragmento da escuridão de apossou eu achei que ia te perder..– diz me abraçando e me beijando.
— Tá tudo bem era um spectro de escuridão eles são inofensivos pra mim eu acho– digo meio atordoada.
— Mesmo assim aquilo tava absorvendo sua força vital aquilo é do mal– diz bravo com minha reação.
— Tá tudo bem agora ele já se foi– falo em contragosto a sua irritabilidade.
Ficamos um tempo conversando e logo depois fui para casa, peguei todos os livros possíveis e comecei a estudar freneticamente em busca de respostas...
________________________________________
Notas da autora:
Oque aquele ser queria dizer,o que o destino tem haver com isso..
Continua.
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada