27- Em busca de respostas.

2 0 0
                                    

Eu conversei com a vovó de meu pequeno acidente com o spectro,mas não contei sobre o acontecimento de depois,eu quero descobrir isso sozinha não sei se aquele ser tava falando a verdade então vou tentar ir atrás de respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu conversei com a vovó de meu pequeno acidente com o spectro,mas não contei sobre o acontecimento de depois,eu quero descobrir isso sozinha não sei se aquele ser tava falando a verdade então vou tentar ir atrás de respostas.

De acordo com a vovó nos temos certa resistência pelos seres de escuridão então aquele ser não me faria muito mal, só sugaria certa quantidade de energia vital.

Normalmente esses seres te torturam com várias sensações,mas já comigo não tive muito efeito vovó acha que foi um acontecimento isolado mas eu sinto que ela não está me contando toda verdade.

Depois de me decidir e resolvo voltar a floresta em busca de mais respostas, alguma coisa muito grande não está sendo dita e eu vou atrás da verdade.

Vou em procura da criatura das sombras por um bom tempo até que a encontro e a encosto de novo.

E como era de se esperar fiquei durante um tempo dentro da escuridão,até que volto naquele mesmo ambiente de novo.

— Olá criança oque te trouxe de novo aqui, aquela criaturinha vai acabar sugando de mais sua energia se ficar a encostando muito– diz cordialmente enquanto me aproximo.

— Olá senhor eu sei dos riscos mas vim atrás de respostas– digo nervosamente.

— Se estiver na minha capacidade de responder então lhe responderei– diz calmamente com minha resposta.

— Primeiramente eu queria saber quem é você e que lugar é esse e depois mais informações de que coisas que o destino me aguarda– falo apreçadamente em busca de respostas.

— Bom eu me Nox ou divindade detentora da escuridão pra ser mais reto,e esse lugar é uma das minhas salas você foi trazida para cá graças a pequena quantidade de escuridão em você..– começa e me dizer e para e vem ao meu encontro.

— Mas falando em destino não tenho permissão da mesma para revelar te ainda,mas saiba que a escuridão não é totalmente do mal o mundo precisa da escuridão para o equilíbrio ser reinado– diz calmamente sério.

— E mais uma coisa quando quiser falar comigo, vá e procure uma pedra chamada Obsidian é uma pedra com energias de escuridão encontre a pedra e venha de forma segura– fala de tom neutro e volta para seu acento.

— Mas aonde vou encontrar essa pedra..– digo meio atordoada.

— Vá até o vale eternal um ponto neutro aonde vive séres de luz e escuridão e muitas coisas mágicas..– diz com a voz ao vento.

Logo não escutei mais nada até que voltei para o mundo terrestre de novo,me senti horrível e cansada mas mesmo assim voltei para casa.

Cheguei cansada demais e fui me deitar mesmo querendo descobrir todos os mistérios que me ronda...

________________________________________

Notas da autora:

O que será que Samantha tem haver com tudo isso, escuridão, destino ainda vamos descobrir.

Quando for por ordem do destino ou até mesmo com a insistência de Samantha que sabe, não sabemos 🤷🏽‍♀️

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

_______________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora