Depois de tudo que aconteceu eu e Jasper não nos vimos muito, também não posso culpá-lo o tempo que ele ficou fora da matilha acumulou muitas obrigaçoes como líder.Mas não quer dizer que não sinta saudades do nossos tempos agarrados,como era bom tudo antes de tudo virar de ponta cabeça.
Tudo que eu quero é um colo um abraço e um beijo,e ouvir que tudo vai ficar bem mesmo que você tenha a obrigação mais importante do planeta.
Apareço de mancinho no quarto de jasper,ele está de costas só de toalha enquanto pentea o cabelo.
Abraço ele por trás e lhe dou um beijo em suas costas,ele se vira para mim e me dá um belo par de sorriso que eu tanto queria ver.
— Eu sabia que era você bobinha– fala enquanto me enche de beijos.
— Como você sabia eu entrei de mancinho– pergunto entre gargalhadas.
— Primeiramente eu nunca estou de guarda baixa,e segunda seu belo cheiro adocicado sempre denuncia sua presença– me respondendo enquanto me acaricia.
— Meu lobinho mau– digo em tom brincalhão e provocador.
— Sim, essa é uma das minhas melhores qualidades– diz me abraçando e me beijando.
Ele me agarra mais profundamente e arfo com cada contato que ele faz,gemo baixinho enquanto puxo seus cabelos.
Ele aumenta o ritmo do beijo e termina com uma leve mordidinha nos meus lábios.
— Agora não é o ótimo momento pra me provocar princesa– ele olha intensamente bara baixo.
Logo intendo o recado,sinto uma leve pontada nas minhas partes sensíveis e dou um sorriso sapeca.
— Eu digo o contrário, cheguei em um ótimo momento– com o olhar mais provocador o respondo.
— Foi você quem pediu, não me culpe depois por fazer o lobo sair– diz me arrastando para cama.
Pulo em seu colo e sinto o volume de seu membro estremamente duro,arfo com o contato e gemo enquanto o beijo descontroladamente.
Sento na cama e puxo sua toalha deixando totalmente exposto todo seu membro, olho safadamente em seus olhos e abro boca colocando lentamente tudo dentro dela.
O chupo lentamente e o torturo com sucções alternadas de forte e lento,o chupo com mais força e mais fundo ele puxa meu cabelo e preciona seu membro ainda mais fundo em minha garganta.
O chupo mais forte até que ouço um leve gemido,paro e termino de tomar seu pré gozo com a ponta da língua.
Ele arranca meu vestido e me joga furtivamente em sua cama, assim se debruçando sobre mim e me beijando descontroladamente.
Ele termina chupando meu pescoço e descendo até meu busto e brincando com o pico dos meus seios com língua enquanto apertava o outro,ele logo o colocou na boca por completo e começou a me torturar com sugudas e mordidas sensuais.
Ele termina fazendo o mesmo do outro lado,sinto minhas partes internas molhadas a cada chupada que ele dá e finalmente ele começa a decer enquanto enche meu corpo de beijos.
Ele me puxa mais para baixo e começa a beijar e chupar a parte interior da minha coxa,ele termina ponhando minhas pernas sobre seus ombros enquanto chupa meu clitóris e me fode com os dedos fortemente.
Gemo e me contorço até gozar,ele para e começa a lamber cada gota olhando furtivamente em meus olhos e assim afundando os lábios e a língua em meu interior.
Gemo e agarro seus cabelos ele aumenta o ritmo enquanto marturba meu clitóris,arfo ainda mais e ele aumenta o ritmo me torturando até meu apse.
Ele termina lambendo os lábios e me beijando,logo depois ele coloca seu membro lentamente e da estocadas profundas e lentas,arfo de desejo e ele aumenta o ritmo cada vez mais fazendo suas bolas baterem fortemente enquanto me fode violentamente.
Ele muda me muda de posição e me coloca de quatro e indo mais fundo ainda,ele se diverte com minha tortura e me fode mais forte ainda.
Rebolo em seu membro e ele puxa meus cabelos me fazendo aumentar o ritmo,ele se retira de mim e deita na cama sento em cima dele calvago e quico em seu membro loucamente.
Ele segura minha bunda fortemente e geme meu nome, aumento o ritmo ainda mais gozo intençamente enquanto o cavalgo deliciosamente.
Vendo que ele não aguentaria mais saio de cima dele e começo a chupá-lo fortemente enquanto o masturbo logo ele chega em seu ápice também e goza fortemente em minha cara.
Engolo e lembo cada gota e termino lhe enchendo de beijos enquanto ele me agarra para mais perto me beijando fortemente.
Ficamos um tempo deitados e terminamos dormindo de conchinha um com outro.
________________________________________
Notas da autora:
Rapaz tá quente o negócio aqui em 🤤🤒
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada