Depois de capturar a obsidian a pedra das sombras,me senti exausta e tive que ficar em repouso por um tempo mas logo depois de tomar uma poção de energia me senti revigorada.Esse dou graças que tem no estoque da vovó,ela tem uma variedade de utensílios e poções mágicas.
A poção me ajudou a recuperar minha força que levaria um tempo para se recuperar por completo na minha velocidade de regeneração de força.
Espero até ficar sozinha em casa me tranco e me deitou na cama,pego a pedra e ponho um pouco da minha energia ela logo lê minha aura obscura e me leva até aonde Nox se encontra.
— Olá criança vejo que seguio minha recomendação, desse modo é mais seguro e suga menos energia sendo transportada para cá– diz com semblante sereno.
— Olá senhor Nox,sim eu queria tentar achar alguma pista sobre mim mesmo sabendo que você não tem intenção de me revelar– falo meio nervosa.
— Eu sei criança por isso pedi para que encontrase uma forma mais segura de me contatar,e já sobre sua insistência tem um caminho mas é muito perigoso seguilo sozinho– diz atônitamente olhando em meus olhos sério.
— Perigoso em que nível,e qual seria esse caminho– pergunto meio receosa.
— Só a um caminho encontrar o destino e lhe pedir clemência a uma consulta,mas não se engane criança aonde ela se encontra existe a sua fraqueza mais ensunuente–diz atônitamente para mim.
— Se eu tentar me encontrar com o destino ela me revelará todos segredos e verdades que você não quer me contar– digo meio irritada.
— Minha criança se eu tivesse o poder de libertar seus poderes eu libertaria mas somente o destino é encarregado desse de te dar oque lhe és prometido– diz de forma neutra mas calmo.
— Como eu teria que fazer isso,e como eu encontro o destino– pergunto em busca de pistas.
— a Destino se encontra em outra dimensão e só se pode entrar por um portal na fenda dos 3 reinos,você terá que passar pela fenda do infinito e criança aquele lugar é pior que o reino inferior,o destino que sela sua existência,sua fraqueza,e sua morte se você não estiver preparada você padecerá na fenda do infinito– fala olhando atentamente em meus olhos.
— Mas ha uma chance de conseguir sair com vida de lá,ou simplesmente conseguir conversar com destino– lhe pergunto atordoada com todas as revelações.
— Sim há uma chance de você passar com vida,mas a um detalhe você não tem toda preparação e poder para isso não tente fazer sozinha você falhará em seu teste– diz seriamente como uma divindade.
— Então é disso que tudo se trata,uma provação pra que,que segredo tão obscuro se esconde– pergunto nervosamente.
— Eu lhe dei uma dica na primeira vez,o seu destino foi selado para algo maior e para isso você passara por uma provação pra ser julgada merecedora e preparada para tal.
Caso descrédite tente se lembrar de uma única vez que você adoeceu,e até mesmo observe sua escuridão ela não é normal e para isso existe uma resposta mas o caminho para tal é perigosa.
Se não tiver pronta para passar no teste não o faça você falhará,o teste testará toda sua existência e tudo que ela reapresenta.
— Mas como vou envolver pessoas nisso se é perigoso– pergunto nervosamente.
— Isso já está escrito criança, dependendo se suas ações poderá ser benéfico ou trazer a sua ruína– diz calmamente enquanto se aproxima.
— Adeus criança reflitase se está pronta para enfrentar seus piores medos e ariscar de perder tudo que ama em busca de seu despertar– diz tocando em minha testa
No mesmo instante volto para o mundo terrestre vejo o relógio e vejo que se passou horas sendo que lá parecia minutos,me levanto e fico pensando em todas as informações reveladas que segredos esses que até mesmo uma entidade maior não me pode revelar.
Porque tudo tá virando de cabeça pra baixo tão rápido,me sinto tão perdida..
________________________________________
Notas da autora:
Será mesmo que vale tudo isso par descobrir a verdade, e que verdade tão obscura que nem mesmo uma entidade tem permissão para revelar.. 🤔
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada