4- Rodeada de mistério.

31 8 48
                                    

Se passaram dias do ocorrido mas todo mundo só sabia falar do animal a solta por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram dias do ocorrido mas todo mundo só sabia falar do animal a solta por aí .

Muitas coisas estranhas andam acontecendo nesses ótimos tempos,e de algum modo sempre acabo parando no epicentro de tudo.

Me pergunto que tipo de ironia do destino está acontecendo comigo,só pode ser uma grande conspiração do universo.

E ainda tem aquele garoto que depois de tudo aquilo só me encara,mais isso tá começando a ficar estranho.

Me sinto incomodada com essa nova fixação dele por mim,mas não consigo conter a curiosidade de trás de tudo isso.

Enquanto estava saindo pro estacionamento da escola sinto uma presença, já desconfio quem seja mas olho para traz.

Como esperado jasper estava ali parado na frente do meu Mini Cooper, oque será que ele tem a me disser dessa vez.

Antes que eu possa advertir sobre sua presença ele começa a falar,e eu o ouço atentamente olhando aqueles lindos olhos perolados.

—Ei Chica acho que não é boa ideia você ficar andando por aí, principalmente durante a noite,você viu os restos de quem se aventurou lá, não é mesmo–com os olhos vidrados nos meus respondeu sério e sombrio.

—Mas como você sabia disso, ninguém sabe a não ser o xerife da cidade que fui eu que encontrei– perguntei meio atordoada com sua afirmação.

—Eu tenho minhas fontes em vários lugares Chica, não ha nada que aconteça em Mistiville que eu não saiba– com o olhar sombrio e um sorriso de canto me respondeu.

—Em primeiro meu nome é Chica nem nina Entendiste,e é sim Samantha tá bom,e mesmo não sendo da sua conta eu não estou mais andando por lá mais–completei meio irritada com sua intromissão.

—Você ainda não consegue percebe os padrões,se desperte está ficando perigoso para você– dessa vez ele disse num tão mais calmo e gentil.

— Do que você está falando,o que tem haver isso, eu não te entendo oque você está me escondendo– ainda mais curiosa tentei tirar mais alguma resposta dele.

— logo logo você vai entender Samantha, antes que seja tarde converse com sua vó,ela sabe lidar com esse assunto ela te entendera.

— Como assim oque minha avó tem haver com isso,e oque ela vai fazer pra me ajudar a parar de sempre cair em algum lugar que alguém morreu,se liga panaca– irritada por ele tocar no nome da minha avó me deixou na defensiva.

— Você vai entender assim que falar com ela,pelo seu bem converse com ela pelo oque você está passando– com um tom neutro ele repetiu as mesmas palavras.

—Você não sabe de nada da minha vida,minha avó está doente,oque ela poderia me ajudar com isso– ainda irritada por suas vestidos esbravejei de raiva.

—Eu sei oque estou falando ao contrário de você,sua vó está mais lúcida que pensa–ele começou a tentar me explicar seu ponto de vista.

—Como você pode saber disso,você nunca conviveu com ela para dizer tais palavras– me acalmei um pouco e tentei confrontalo.

—Confie em mim só sua vó poderá responder suas perguntas mais profundas da sua alma,mesmo que você não entenda suas respostas– tentou pasiguar a situação toda.

Terminamos nossa discussão sobre meu problema,e as baboseiras que minha avó poderia me ajudar.

ele foi embora me deixando intrigada no estacionamento com todo aquele conturbado diálogo.

Quando cheguei em casa fiquei pensando naquilo tudo que Jasper ficou me falando,tudo aquilo foi estranho demais e insano até pra ele.

Decidi deixar isso pra lá um pouco,e tentar descansar minha mente,passei muito tempo do dia refletindo tudo aquilo.

Então fui me deitar estava totalmente exausta,com todas aquelas informações na minha cabeça.

Naquela mesma noite algo inesperado aconteceu o pesadelo que me hipnotiza voltou mais uma vez,estava em transe novamente.

Algo como uma sensação me controlava eu não estava no controle mas sabia que estava real de mais pra ser um pesadelo de novo.

Aos poucos fui retomando a concorrência,até que comecei a sentir cheiro de cloro no meio da neblina.

Estava em algum tipo de piscina olímpica,eu não sei como vim parar aqui.

Olho ao meu redor e vejo só neblina, até que olho para água era sangue de novo.

Isso não pode estar acontecendo de novo, me arrepio engulo o medo e me aproximo da piscina.

Havia um corpo no fundo daquela piscina, o pânico me inundou e de instintivo comecei a gritar desesperadamente.

Que pesadelo está acontecendo comigo eu pensei comigo mesma, depois de me acalmar comecei a pensar melhor.

Não posso ligar para polícia eles me farão perguntas que não sei como responder, tenho que sair daqui e rápido.

Vou deixar outra pessoa notifica esse outro homicídio, não posso me envolver de novo em uma cena de crime em tão pouco tempo.

Começo a caminhar de volta para casa, estava totalmente atatonica com tudo no caminho todo para casa.

Quando cheguei em casa ninguém havia notado meu sumiço, subi até meu quarto e fui me deitar.

Depois de um longo tempo encarando a janela consegui pregar meus olhos tarde da noite.

_________________________________________

Notas da autora:

O que está acontecendo com Samantha, por que de algum modo ela se encaixa nos acontecimentos anteriores.
O que a vó e Samantha tem a ver com isso..

Pov: saberemos isso nos próximos episódios...

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

_________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora