^•especial da autora•^

1 1 0
                                    

Eu vim aqui contar um pouquinho de onde surgiu a ideia de criar essa personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vim aqui contar um pouquinho de onde surgiu a ideia de criar essa personagem.

Primeiramente devo começar comigo,eu sofro com uma doença sem cura mais conhecida como transtorno de humor e depressão.

E a criação dessa personagem tem muito importância na minha vida, ela surgiu no tempo mais sombrio da minha mente e veio com uma escapatória do meu subconsciente.

A cada história que eu fazia era para fazer meu dia mais iluminado, se passaram anos e comecei a deixá-la sem aprofundamento.

Assim se passaram anos com ela guardada no meu subconsciente, até que quando eu estava passando por um momento muito difícil ela retornou na minha mente.

E ela disse escreva, escreva toda sua dor.

Pois assim como eu ela já havia sentido muita dor, mas ela se manteve firme e conseguiu passar por tudo.

Em seu mundo ela também escrevia assim como eu, então quando ela surgiu novamente me deu força para lutar também.

Então me decidi contar e recontar as minhas dores e as delas,as minhas dores eram as extensões dela,ou seja o meu subconsciente a transformou como uma luz de escapatória.

A sua história é muito complexa é muito mais do que estou recontando, mas decidi esboçar suas dores suas histórias e sua vivência não só para mim.

Algumas coisas contadas, são baseadas em acontecimentos que aconteceram comigo ou outras pessoas, é claro de forma lúdica mas baseado em sentimentos e acontecimentos reais.

Mesmo lutando com minha depressão eu venho tirando força para contar nossa história, sim nossa história porque a sua dor um dia foi minha dor.

Mas não fique triste achando que só tem dor, a Samantha já me tirou muitas risadas e me alegrou também.

Seu jeitinho fofo e carismático é algo que temos em comum,e sim no meu normal também pareço um ursinho que dá vontade de morder.(Haha
Ps até eu às vezes tenho vontade de me morder de tão fofinha que to de vez enquando,acho que um  sentimento mútuo das pessoas também pois eu tenho bochechas que muita gente fala que parece a bolacha Trakinas 🤭😅)

Momento descontração haha

________________________________________

Notas da autora:

Então vocês gostaram de conhecer um pouco a história por trás da nossa queridíssima Samantha é um pouco sobre mim ?

Com muito amor e carinho da sua autra cherryzinha 😘🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora