30- A grande conversa.

1 0 0
                                    

Eu fiquei semanas com o oque Nox falou martelando minha cabeça,tudo isso tem alguma coisa de errada pra ser sincero e que eu teria de tão especial que poderia ser tão perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei semanas com o oque Nox falou martelando minha cabeça,tudo isso tem alguma coisa de errada pra ser sincero e que eu teria de tão especial que poderia ser tão perigoso.

Algo me diz que vovó tem conhecimento de alguma coisa mas não quer conta, não tem geito mesmo vou ter que por ela na parede e quem sabe tudo isso não fique mais claro.

Caminho até a casa da vovó e chegando lá ela está a minha espera,as vezes eu esqueço que nossos poderes tem como identificar a presença de outros de nossa espécie.

— Olá vovó,acho que precisamos conversar– digo meio tensa.

— É claro minha querida do que seria– diz se aproximando para um abraço.

Eu aceito seu abraço mas continuo tensa,acho que vovó percebeu minha rigidez.

— Vovó algo de muito estranho está acontecendo,e algo me diz que você tem parte dessa resposta– falo enquanto me sento ao seu lado.

— Do que seria,se eu tiver a resposta não negar em compartilhar– fala segurando minha mão.

— Vovó eu não te contém tudo durante meu ataque pelo espectro de escuridão, algo mais aconteceu eu fui trasportada para o reino inferior e lá encontrei uma das divindades maiores– falo olhando sua reação.

Vovó se torna nervosa e começa a suar com minha revelação,mas continuo a lhe contar o resto.

— E ele me disse uma coisa, que meu destino está interligado com algo maior e que só a destino pode me velar–falo olhando atentamente as suas reações.

— Bom acho que terei que lhe contar uma história, muito antes de você nascer eu tive uma revelação o próximo bebê de nossa família teria um destino muito importante para nosso mundo,eu recebi essa mensagem de uma entidade muito antiga que vem muito antes desse universo,e ela me disse para cuidar e preparar você para algo maior, mas tem um porém a entidade nunca me falou o que seria– fala segurando as minhas mãos com compaixão.

— Então você sabia que tinha alguma coisa errada comigo não é mesmo,eu percebi em seu olhar que ele ataque de escuridão não foi tão simples– falo nervosamente com suas revelações.

— Minha neta a minha missão é te preparar para algo que nem mesmo para mim está claro, eu não sabia se você estaria preparada para ouvir essa revelação e nem se entenderia a profundidade disso– diz tentando me acalmar.

— eu sei eu sinto de vou ter sacrificar coisas mais importantes para mim, não sei o que é e não entendo muito que tudo isso tem a ver comigo mas eu tô surtando com tudo isso– falo desabando em lágrimas.

— vem aqui minha querida, está tudo bem eu vou te guiar para onde você tiver que caminhar pois é meu dever com sua avó e como sua guardiã– diz me abraçando e me acariciando.

— Nox diz que terei um teste, esse teste é conseguir passar completamente intacta até o reino do destino, mas ele disse que aquele lugar é muito perigoso que não poderia fazer isso sozinha mas sinto que posso perder tudo que amo só para descobrir e por a prova que sou digna isso é tão injusto– digo enquanto desabo em seus braços.

— eu te entendo minha amada netinha, mas isso é algo que está longe de nossa imaginação é algo que está destinado a acontecer, eu deveria ter te preparado mais achei que teria mais tempo até que você fosse chamada para seu destino–diz de coração enquanto tenta me acalmar.

— mas eu não pedi nada disso eu só queria viver em paz com quem eu amo e com a minha família,e não ter que enfrentar perigos inimagináveis só por um capricho do destino– digo ainda devastada com tudo.

Vovó cuidou de mim e me acolheu eu estava guardando muita coisa no coração, mas de certa forma me sinto um pouco mais leve mesmo sabendo que terei um peso enorme pela frente.

________________________________________

Notas da autora:

De certa forma Samantha ainda não se sente preparada para sustentar um peso que está longe de sua imaginação..

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora