Depois daquele dia na minha casa, jasper me convidou para ir conhecer seu pai.
Eu estava meio aflita em resposta a isso,e se ele não aceitar nosso relacionamento por sermos de espécies diferentes.
Ou até achar que não faria jasper feliz, fiquei boa parte do tempo tendo esses pensamentos bobos até o dia de hoje.
Eu vou conhecê-lo hoje e estou com um friozinho na barriga,mas tudo vai ficar bem o jasper diz que ele aceitou numa boa nosso relacionamento.
Saio dos meus devaneios assim que escuto a moto de jasper, desci as escadas e fui ao seu encontro.
- E você está pronta pra conhecer uma familia de lobisomens solitários meu docinho- disse pegando no meu rosto.
- Em tese acho que sim- digo com um risinho.
Subi na moto e fomos para sua casa,e meu deus sua casa é enorme tipo uma mansão.
Ele abre a porta e damos de cara com o haou da casa,ele me guia para uma sala privada de estar e la vejo um senhor idêntico ao jasper.
Vejo de quem ele puxou sua beleza,mesmo em sua meia idade ele continua expledido.
- Obrigada por nos agraciar com sua esplêndida companhia,Prazer sou Adones Black, sente-se por favor- diz apertando sua mão.
- O prazer é meu senhor Black,eu sou Samantha Smith é de estrema alegria te conhecer- digo Animada em resposta.
Me sento e continuamos a conversar,pelo geito minhas preocupações foi em vão o pai de jasper é tão simpático.
Jasper foi atrás do mordomo,para pedir chá para mim enquanto eu e seu pai continuamos a conversar.
- É de muita alegria ver meu filho feliz e consigo enchergar isso nos seus olhos quando ele te olha- diz amistosamente.
- Isso é muito especial de se ouvir senhor Black, Eu amo seu filho e meu desejo e lhe fazer feliz- lhe respondo no mesmo tom.
- Pode me chamar só de Adones querida, Jasper passou por muita coisa quando era pequeno e sinto que falhei em lhe dar amor quando ele mais precisava- diz ele num tom triste.
- Como assim jasper não me falou nada- digo sentindo seus sentimentos.
- É uma longa história mas jasper não costuma dizer muito isso,Ele perdeu sua mãe muito novo quando tinha 6 anos e eu não podia lhe dar muita atenção porque tinha obrigações como líder de matilha- disse meio triste.
- Minha nossa isso deve ser muito sensível para ele,mas eu entendo seu lado você tinha obrigações importantes com a matilha- tento lhe confortar.
- Sim minha linda Doona foi assassinada por um um bando de lobos solitários banidos na nossa espécie, aconteceu uma grande guera para poder vingar minha amada mas no fim não consegui acolher meu amado filho,mesmo assim ele consegue me perdoar e viver harmoniosamente comigo, ele é um ótimo filho-diz com semblante cabisbaixo.
- Eu te entendo vocês passaram por muita coisa,eu prometo ao máximo dar meu melhor para amar seu filho- digo amistosamente
Logo depois Jasper chega com o chá e continuamos a conversar, passamos bom tempo conversando até que chega minha hora de me despedir de seu pai e ir para casa.
Jasper parou sua moto em frente a minha casa e déssemos,nós abraçamos e ficamos um tempo assim
- Eu adorei seu pai,ele é muito gentil e entusiasta,entendo de onde você tirou sua personalidade durona e brincalhona- digo lhe dando vários selinhos.
- É ele é assim mesmo,pode ver que ele adorou você, não tem como também não se alegrar com uma fadinha tão linda assim- diz me enchendo de beijinhos de volta.
- Jasper eu te amo- paro e olho nos seus olhos
- Eu também te amo Samantha- com os olhos brilhando ele avança em meus lábios.
Um beijo quente e molhado que me faz arrepiar a cada toque seu,demoro muito nessa beijo o aproveitando o máximo.
Depois olho pra ele e dou mais um selinho e me despeço dele,entro para dentro e fico pensando em como eu amo esse garoto.
________________________________________
Notas da autora:
Para surpresa de todos ela não foi engolida por dois lobisomens kkk, adorei revelar um pouco da personalidade do jasper ele esconde muito atrás de si o ser belo que é...
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada