8- Ritual de poder.

20 6 28
                                    

Se passaram dias que estou estudando com a vovó,e aprendi muito com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram dias que estou estudando com a vovó,e aprendi muito com ela.

Boa parte disso são os detalhados livros da família,eles estão a séculos em nossa família.

Estou tendo um bom progresso com os conceitos básicos, estou estrando em conceitos da ordem natural e as linhas do destino.

Logo vou conseguir entrar nas categorias de espécies místicas e seres sobrenaturais,e cai entre nós vou ter muito trabalho com as milhares de espécies nesse outro lado do mundo.

Estou me arrumando para um ritual de consagração e abrimento dos caminhos do meu poder,além de intensificar meu poder também vou ganhar um amuleto durante a consagração.

Estou vestindo uma vestimenta preta de algodão,algo simples e confortável para se usar durante um ritual complexo.

Cheguei a um lugar específico escondido,atrás do pequeno bosque da casa da vovó.

É como uma caverna com uma abertura no teto, dentro da caverna a vários utensílios mágicos e uma pequena abertura no chão cheio de água cristalina.

— Bom já que você chegou querida,e a lua está no seu ponto auto,vamos começar–falou se aproximando a mim.

— É claro vovó perdemos começar– lhe respondi de volta.

Ela me guio até a pena nascente e logo depois entrou segurando uma estatueta em forma de mulher.

E assim levantandoa em direção a lua, enquanto recita uma língua que não consigo identificar ainda.

— Ashira de nex la envox lux ( em teu nome te envoco lux)– olhando ao aos céus ela récita.

— Ent nex delai lá forss, sina cov muete hi lá vida vos abiem( em teu nome nos de força, assim como a morte e a vida nos abençoe)–em seguida completou.

— minha deusa venho aqui para rogarte a ti tua força, conduzindo o abrimento dos caminhos do poder a um de seus filhos– com seu coração ela clamou a deusa

E num estante a luz da lua se intensificou, assim adentrando em toda caverna e radiando nas águas da nascente.

Ela veio até mim e me deitou sobre as águas,e assim flutuando ela continuou a recitar.

— Pelis pode dania y mi Eli abrateri sirics pode ( polo poder concedido a mim,abro os caminhos do seu pode)– recitando mais uma vez

Todo ficou vibrante dentro de mim,algo como um formigamento misturado com calor.

Foi cada vez mais se intensificando até que sinto uma força imaginável dentro do meu ser,e assim abro meus olhos agradecendo internamente pela magnífica sensação.

Terminamos de nôs despedir da deusa lux e terminamos o ritual nos abraçando de alegria.

Sai da água e fui me secar e me trocar,logo depois voltei junto de vovô.

— Aqui minha pequena esse amuleto é muito importante, nunca o tire ele serve como proteção marcarando sua presença– disse me entregando

— Pode deixar vovó nunca vou tirá-lo– lhe respondi colocando o amuleto

— Agora que libertei seus poderes você pode se assustar no começo tudo vai ficar mais vivido que nunca– assim me acolhendo com suas mãos.

— você vai ter que trabalhar muito para estabilizalos,mas eu sei que você consegue meu amor–se aproximou beijando o topo da minha cabeça.

Depois de terminar de conversar bastante com a vovó,voltei para casa para poder descansar.

Estou me sentindo radiante com tudo isso, nunca imaginei que me adequaria a esse mundo.

Eu finalmente me sinto aquecida por dentro...

_________________________________________

Notas da autora:

Samantha está começando a se conectar com esse novo mundo...

E você o que está achando.

Com carinho aut.Cherryzinha 😘🍒

_________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora