Estou voltando a estudar,já que fiquei um tempo com a mente ocupada, decidi pegar os livros e por em ordem.
Vovó me deu as chaves de nossa biblioteca,para mim vim a hora que eu quisesse pra tirar dúvidas.
Peguei uns livros e comecei a me preparar para ler.
Livro*
O destino deu origem,e formou a luz e escuridão,e suas representações é lux e Nox que detenta boa parte dessa forças.
mas o destino plocamou que todo ser criado terá a luz e escuridão,e assim cada um decidir qual caminho a seguir.
O bem e o mal não tem influência nas suas decisões,mas sim te subjuga a partir de seus pensamentos e ações.
As vezes a alma sucumbi a algum dos lados e são julgados por cada uma das entidades,a função das entidades e ajudar no processo de evolução de espírito de cada ser.
O destino formou três reinos, dentro deles cada um tem sua função proclamada pelo destino.
Três Reinos:
Reino Espíritual
Reino Terrestre.
Reino Inferior.
• O Reino Espíritual
é aonde se encontra lux e outras entidades,e também é para onde as almas subjugadas vão depois do mensageiro dos dois mundos lei suas almas.Lá as almas ficam em armonia e quando prontas elas voltam de novo ao ciclo, assim renascendo e vivendo outras vidas.
• O Mensageiro
é como um ceifador muito conhecido no mundo terrestre, ele é responsável por jugar aonde aquela alma será encaminhada.• Reino inferior
é aonde se encontra Nox e outras entidades,e também é para lá que são mandadas as almas depois de subjugadas pelo mensageiro.Para lá que vão espíritos que precisam refletir a escuridão dentro delas,lá elas ficam num ciclo infinito de suas escuridão até decidir evoluir por conta própria.
....
Fiquei um bom tempo lendo,e fiquei abismada de como a vida é tão complexa.
Depois de horas lendo resolvi voltar para casa,mesmo adorando tudo isso também tenho que focar nos estudos também.
Voltei para casa e fui fazer minhas obrigações, depois fiquei a noite toda em ligação com o jasper.
Eu sou viciada por sua companhia,ter ele por perto foi uma das coisas mais boas que me aconteceu.
_________________________________________
Notas da autora:
Esse mundo tem algumas coisas meio aproximada com algumas religioes,mas tudo isso foi adaptado para uma obra de ficção então se ver nomes parecidos com alguma entidade real é porque foi baseado em tal mas não estou sitando nenhuma entidade ou religião.
Tudo é ficção.
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada