19- A tarde de amigas.

1 0 0
                                    

Depois de um tempo sem dar muita atenção para os estudos,resolvi voltar a me dedicar nos estudos mundanos também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo sem dar muita atenção para os estudos,resolvi voltar a me dedicar nos estudos mundanos também.

Eu também fiquei de passar um tempo com a Anna,ela é uma ótima pessoa e me entendi de certo modo.

Então resolvi dar importância para coisas além também,eu amo meu novo mundo mas tenho que aprender a me encaixar nos dois mundos.

E eu acho que esse é meu começo,me aproximar de pessoas que querem meu bem e adquirir conhecimentos e técnicas em pró a minha evolução.

Talvez eu esteja mudando minha mentalidade aos poucos,depois de ter conhecimento desse outro lado do mundo.

Resolvi me dedicar mais ainda do que sou,e resolvi prestar atenção de verdade as coisas belas ao meu redor.

Me sinto iluminada agora,e depois de muito tempo na escuridão eu vejo uma luz e um propósito em algum lugar.

Passei as aulas todas focadíssima, e claro não esquecendo de mim mesma no processo.

Terminei a aula e antes de sair perguntei se Anna queria sair comigo para alguma coisa.

— Anna você vai fazer alguma coisa hoje– perguntei meio receosa ainda.

— Hoje não,por quê Sammy– dizendo curiosa a minha pergunta.

— Bom é que estava pensando se você gostaria de fazer alguma coisa comigo hoje– timidamente perguntei.

— É claro seria ótimo,mas aonde iríamos–ainda curiosa retornou a me perguntar.

— Bom não me decidi ainda,você tem alguma sugestão– meia indecisa falei.

— Eu tenho uma ideia,que tal irmos comer num café barra livraria que inaugurou recentimente, fiquei sabendo que os doces daquele lugar e feito com mãos de anjo– disse ela com uma pequena gargalhadinha.

— Então é pra lá que vamos então pelo geito–ainda rindo de sua reação.

— Ebaa partiu mana– dando pulinhos e batendo palminhas respondeu.

Saímos e fomos para o café tão conhecido cafetería librería,e uau tudo lá dentro era incrível e enorme.

Havia espaços separados para pessoas visitantes do café e livraria fechada logo em cima com espaços de leitura.

Nōs sentamos e logo a garçonete veio com o cardápio,escolhemos um capuccino e vários bolinhos e pães.

É claro que que a maioria dos bolinhos era da Anna,mas também peguei alguns para experimentar.

Não demorou muito para nossos pedidos chegarem, então começamos a pater papo.

— E então como vai as coisas você e Jasper,e não posso não parar de notar esse anel enorme e brilhante acho que metade de todos de mistville– começou a puxar assunto.

— A gente está maravilhosamente juntos e eu amo cada momento com ele,e esse anel tem uma linda história por trás você vai amoar– completei a sua pergunta.

— Sério me conta,como que foi– disse animada enquanto se acabava nas tortinhas.

— Foi lindo ele me levou até uma clareira e no caso aonde tivemos nosso primeiro beijo,era o dia das chuvas de meteoros..– sorridente comecei a contar.

— Aí meu deus que romântico,queria eu receber um pedido assim mas sou muito azarada pra essas coisas..– subitamente se derretendo com minhas revelações.

....

Ficamos um bom tempo batendo papo e fazendo palhaçadas uma com outra,eu amei cada momento com ela.

Sinto que finalmente tem alguém sendo verdadeiro comigo,a conexão que só nos duas entendemos.

Como um chamado do universo para sermos melhores amigas desde sempre.

Voltei para casa e resolvi ir descansar e ter um dia só pra mim extravasar as energias como hoje.

________________________________________

Notas da autora:

Eu achei incrível essa aproximação das duas,e me compadecida com a conexão delas.

Me faz lembrar de lembranças mais profundas minhas..

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

_________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora