28- O vale eternal.

2 0 0
                                    

Depois de conversar com Nox comecei a pesquisar sobre esse local que ele me indicou,e o porque de querer ir atrás dele mesmo ele não querendo revelar os segredos que me rouda,eu continuarei indo atrás pois ele é o único disposto a conversar com cl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de conversar com Nox comecei a pesquisar sobre esse local que ele me indicou,e o porque de querer ir atrás dele mesmo ele não querendo revelar os segredos que me rouda,eu continuarei indo atrás pois ele é o único disposto a conversar com clareza sobre esse mistério.

Eu estou surtando com tudo isso é óbvio,mas não vou descansar até descobrir a verdade que me pertence.

Determinada a tentar me conequitar com Nox eu irei até o vale eternal, esse é um começo para descobrir o segredo oculto e misterioso que se ronda sobre mim.

Arrumo uma bolsa com utensílios mágicos e de trilha e vou em busca desse famoso vale eternal,pego um mapa e uso paraportal um objeto bruxo que te leva a qual quer lugar que você tenha conhecimento.

Depois de passar pelo portal formado,vejo uma luz incandescente e em milésimos de segundos eu acabo parando no meio de uma floresta.

Olho ao redor e não vejo nada até que me lembro que entrada é secreta somente aqueles passarem sua aura ( força sobrenatural) no portal de entrada consegue entrar.

Eu tiro meu colar e me foco em minha força e assim aos poucos a passagem se abre se transformando em porta no meio da floresta.

Eu entro e logo depois ponho de volta meu colar,eu não sei oque se encontra nesse lugar preciso passar despercebida.

Começo a andar seguindo o mapa até a lagoa dos eternos é onde esconde pedras de poder e ligamento com as entidades maiores.

Olho por debaixo da água e vejo milhares de pedras reluzentes de várias cores,tento adaptar meus presentimentos sobrios em busca de traços de escuridão.

Sim eu consigo sentir a aura da pessoa se me focar muito mas consome muita energia vital minha.

Eu traços de energia da escuridão tiro minha roupa meio com medo e pulo na água, ainda usando minha força sobrenatural começo a nadar até o fundo.

Depois de alguns metros vejo e sinto uma força arebetadora de escuridão,apanho uma pedra e começo a nadar de volta pra cima eu já tava perdendo o fôlego.

O ar começa arder em meu pulmão e tento chegar o mais rápido a superfície,e num sobressalto volto a respirar ar puro.

Minha nossa eu achei agora pouco que não consegueria mais subir, aquela água é muito dença achei que não conseguiria chegar a tempo antes de meu ar acabar por completo.

Fiquei um tempo na beirada da lagoa arfando só de pensar que quase morri por conta de uma resposta,fico um tempo ali pensando se tudo isso vale a pena se esse segredo vale eu entrar em perigo.

Volto pra casa mesmo me sentindo fraca em lidando sozinha com isso,me sinto contente por voltar de um lugar desconhecido com criaturas que poderiam me destruir se quisesse.

Vou direto para cama descansar usei muita energia vital,e me sinto um pouco imprudente mas penso que se colocasse minha vida em perigo de verdade Nox não me mandaria para lá.

Bom eu acho,mesmo ele sendo tecnicamente a representação da morte,sinto que ele não me faria mal ele já teria feito isso a muito tempo se quisesse ele teria me matado assim que entrei em seu território...

________________________________________

Notas da autora:

Samantha percebe que se colocou em risco,mas ainda não está disposta a deixar pra lá esse mistério.

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘 🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora