12- beijo roubado.

6 1 0
                                    

Depois de nossa pequena reunião fomos andar um pouco pela floresta,eu acho que ele percebeu que fiquei meio inquieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nossa pequena reunião fomos andar um pouco pela floresta,eu acho que ele percebeu que fiquei meio inquieta.

Paramos no meio de uma clareira,se sentamos continuamos a conversar.

— Eu falei que tudo ia acabar bem medrosa– disse me provocando.

— Sei não foi oque vi na cara deles não– entrei na sua brincadeira.

— Relaxa eu sou líder,a palavra maior é minha mesmo se eles quisessem eu não deixaria eles ti fazerem nada–me respondeu num tom diferente.

— E o porque você me protegeria, alguém sem importância– sentindo o clima respondi lhe pergunta.

— Talvez a cada dia que passa eu me sinta ligado a voce– se aproximando bem pertinho do meu rosto.

— E porque você se sente ligado a mim– responde meio sem fôlego.

— Que caralho,talvez seja porque toda vez que olho pra sua boca me dá desejo de brovala– me respondendo meio ofegante.

— É porque você não faz isso então– encarando seus olhos lhe pergunto.

— É isso que você quer Chica, não tem volta depois– me encarando com seus olhos sombrios ele me pergunta.

— talvez seja Chico– lhe respondi mordendo os lábios.

E no minuto seguinte ele avança em meus lábios,em um ritmo eloquente e voraz.

Eu não sinto mais nada a não ser sua língua rodeando entre a minha,ele segura meu rosto aumentando o ritmo enquanto rosna de desejo de mais.

Eu me entrego ainda mais lhe retribuindo seu gesto,ele passa suas mãos pelas minhas nádegas e aperta me trazendo para mais perto.

Fico mais ofegante com o atrito de nossos corpos e sinto um formigar no meu ponto sensível.

Ele separa nosso beijo para respirar e beija e lembe meu pescoço,eu arfo ainda mais com seu gesto até que ele para e olha para mim.

— você está me deixando louco mia nina,você me faz perder o controle–esboçando seus sentimentos ele termina com um selinho.

— Então porque você não se entrega também, porque estou cansada de te desejar de longe– lhe respondi no mesmo modo.

Ele avança de novo em meus lábios,mas dessa vez mais calmo e gentil.

E sem dúvidas aquele foi o melhor beijo que tenho em tempos, aproveitei cada momento daquele beijo magnífico.

— Eu também estou cansado disso mia nina– Ele pega no meu cabelo e começa a fazer carinho.

— Então você está abdicando a mim, como um todo– lhe perguntei me aproximando mais de sua mão.

— Sim,se for por sua vontade você é minha a partir de agora– me respondeu carinhosamente.

Ficamos mais algum tempo assim até que resolvemos ir embora já estava ficando tarde.

Subi em sua moto e fui para casa,mas tarde fiquei a noite toda pensando no nosso beijo e em tudo que aconteceu.

Fiquei bom tempo pensando na gente e como vai ser agora, porque eu não desejo mais ficar longe dele..

________________________________________

Notas da autora:

Não sei Samantha,mas até eu tô sem fôlego depois desse beijo.

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

________________________________________

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora