Depois de ficar amiga da Anna fiquei meio sem geito entre ficar com ela no intervalo ou com meu namorado então tive uma bela ideia.
Se misturar com o grupo do jasper assim ninguém fica sozinho,o grupo dele tem muita gente então acho que ela pode acabar se aproximando de alguém.
É coisa demais querer que ela se misture com outras pessoas é mas eu me sinto tão mal em ver ela sozinha com os amigos da Jenny que só sabem falar mal dos outros.
Nos duas não nos encaixamos em grupo nenhum então vamos criar um grupo em que nós encaixamos, porque não começar por ser um ser sobrenatural.
— Não leva muito pro pessoal mas os lobos não se dão muito bem como as bruxas, eu vou quebrar totalmente clima e aposto que ninguém vai querer falar comigo– diz meio receosa.
— Tá tudo eu conversei com o jasper e ele perguntou para os outros, E se ninguém quiser conversar o azar deles vou ter mais Anna para mim– disse tentando animala.
Nos aproximamos da mesa do Jasper, e ele logo me recebeu com um selinho.
— Oi princesa já tava com saudades, a e oi Anna né pode chegar não mordemos é claro só se você quiser– falo num tom animado.
Todos riram mas logo Anna se prontificou a responder.
— É claro eu não estripo ninguém também, mas se alguém for masoquista eu estou aqui– disse mechendo os dedos.
Quase todos começaram a rir e outros ficaram na deles, assim não sentamos começamos a comer e conversar.
Anna se sentou perto de um dos meninos e começaram a conversar, já eu me sentei ao lado de Jasper.
— obrigada Jasper sei que muitos não se agradaram com o meu pedido mas muito obrigado– falei segurando sua mão.
— De nada princesa sempre farei de tudo por você, e não ligue para os outros eu já disse se alguém fizer algo contra sua amiga vai se ver comigo–disse fazendo carinho em mim.
— Obrigado meu amor, você sempre sendo perfeito te amo– digo lhe dando um beijo.
— Também te amo minha Jujubinha- disse retribuindo o beijo.
— Ei assim não vale quem te contou sobre meu apelido de criança– falo rindo baixinho.
— Sua mãe é claro,e também todos os seus filmes favoritos, doces..– disse ele com um tom convencido.
— Que traíra ela dedurou meu segredos– falo dando risada.
— É eu convenço muito fácil as pessoas–diz ele com humor.
— O que você deu para ela, para eu te revelar os meus segredos– pergunto ainda entre risadas.
— Eu oferecer um carro novo,ou jóias mas ela interveio e pediu uma bolsa da Prada, aí não teve jeito ela teve que revelar seu segredo– diz rindo baixinho junto.
— Que legal meus segredos foram trocados por uma Prada– falo brincando.
Ele me beija e continuamos a conversar,ficamos um bom tempo assim depois voltamos para nossas aulas.
Eu adorei ver a Anna se soltando também,e amei o jeito carinhoso que jasper já tá tendo com minha mãe.
Mesmo ela revelando os meus segredos,vou ter que fazer o mesmo quando um pretendente da mamãe quiser agradar ela.
________________________________________
Notas da autora:
Oque vocês acharam dessa mistura de facções, afinal entre farpas e fagulhas bruxas e lobisomens podem se dar bem, bom por enquanto eu espero 😅
...Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada