41- Novo mentor.

1 0 0
                                    

Venho me esforçando bastante nos exercícios de treinamento,mas ninguém me intende como me sinto,eu quero esperimentar meus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Venho me esforçando bastante nos exercícios de treinamento,mas ninguém me intende como me sinto,eu quero esperimentar meus poderes.

Ninguém intende a conexão que sinto quando eu os uso,eu me sinto eu mesma quando me conecto com eles.

Então em segredo continuo treinamento eles,sim eu sei que ninguém quer que abusi do tempo de uso,só em casos extremos pois absorve muita energia e me deixa vulnerável.

Mas acho que nem eles tão sabendo lidar com a magnítude do meu poder,nem mesmo eu estou.

Bom quem diria que no corpo de uma adolescente com aparência normal tem o poder dentro de si de destruir oi salvar o mundo, não sei oque o destino tinha em mente de escolher logo eu.

Mas aqui estou eu tentando provar não só pra mim mas pra todos,que sou capaz de portar uma das grandes profecias desse mundo.

Uso meus poderes indo ao reino superior,em busca de um mentor muito sábio eu diria.

— Eu divia até preparar aposentos a sua graça,de tanto que me agracia com sua presença– diz Nox ao perceber minha presença.

— É uma boa ideia,quem sabe eu não roubo seu lugar– digo com um leve tom de humor.

— Tola criança você acabaria sucumbindo nesse lugar com essa cabecinha,vai por mim confie nesse ser que viveu milênios– diz levemente zombando de minha atitude.

— É quem diria a grande escuridão sendo mal como sempre– fasso biquinho fazendo graçam.

— O bem e o mal andam juntos,o mundo precisa do mal para funcionar em equilíbrio, então sim eu sou mal em todas palavras se o equilíbrio precisar– dispreucupado diz olhando ao longe.

— Quando você decidiu esse destino,você sempre o aceitou como– pergunto curiosa com suas palavras.

— Nem sempre foi assim,no começo das minhas primeiras vidas eu não aceitava meu destino,seja procurando por mais ou não querendo exercer meu papel... Mas com o tempo e com os erros aprendi a aceitar e pregar oque é predestinado a mim– diz com o olhar longe como se tivesse relembrando.

— Eu achava que vocês seres superiores nunca erravam– digo ingenuamente com sua história.

— Todos nós somos criados e nascidos com bem e o mal até mesmo eu até, tudo isso é algo que está além de tudo somente o destino sabe o porquê... Mas de uma coisa sei com todo meu aprendizado,se você for contra o que é predestinado você se sucumbirá de dentro para fora num ciclo infinito, até finalmente aceitar a mudar de rota– diz focando atentamente em mim.

— Você sabe que tenho alguma coisa que te quero pedir né, estou com um pouco de receio pois não sei qual vai ser sua resposta– digo meio aflita.

— Sim eu já estáva adivinha criança eu sinto quando querem me falar algo, ócios do ofício– diz com um leve tom de brincadeira.

— Eu gostaria de pedir para que você fosse meu mentor, antes de tudo eu queria dizer que você é um grande ser de sabedoria e que sempre que falo com você eu aprendo mais sobre a vida, eu me sinto conectada com a força que nos une..– começo a falar sem parar.

— Sim entendo eu lhe ajudarei na sua jornada, mas com uma condição que você não deixe suas obrigações mundanas de lado– diz neutramente a mim.

— Mesmo assim eu juro q.. Oque você aceitou sério, obrigada por essa dádiva de ser pupila e sim concordo com os termos inclusos– digo apreçadamente contente com sua proposta.

— Terá que ter muito foco durante suas obrigações e lições comigo, posso não parecer mas sou extremamente rígido se precisar– Nox fala meio sério.

— Sim certamente estou entendida com seu recado,vou me dedicar vividamente em todas as minhas obrigações não se preocupe– falo meio acanhada com o sermão.

Conversamos mais um pouco e depois voltei de volta, fiquei horas pedindo conselhos a Nox, que por outro lado me respondia sempre amistosamente.

Terminei meu dia fazendo oque é de costume e rotineiro,e me deitando logo depois.

________________________________________

Notas da autora:

A entidade das sombras também tem muitos ensinamentos, foi assim que aprende a superar meus obstáculos me dando bem com as minhas sombras...

Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒

________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora