Assim que cheguei da casa da vovó eu foi direto pra cama,eu estava eufórica mas também esgotada.
Não demorou muito para que eu caísse no sono,e aparentemente comecei a ter um pesadelo.
Sonho on.
Eu acordei em lugar totalmente escuro,mas aos poucos começou a se iluminar.
Eu estava na floresta sozinha, fiquei um tempo sem reação até que ouço grunhidos assustadores.
Mesmo assustada fui em busca do som,havia muito sangue em todo caminho.
Até que me deparei com um corpo destroçado,e uma briga mais a frente podia ser ouvida.
Me aproximei e tive um deslumbre da face de um conhecido era Jasper,quando ia falar com ele alguém o atacou
Desesperada tentei chegar até ele,mas em sobressalto acordei assustada e suando.
Sonho off.
Olhei assustada para o relógio já era 12:00 da noite, levantei e fiquei pensando no pesadelo.
Horas se passaram e eu não conseguia dormir,uma inquietação apertava meu coração.
Até que em meio em pensamento comecei a andar fora de casa, alguma coisa dentro de mim falava para andar.
Depois de muito caminhar eu entrei na floresta, não sei porque contínuo a seguindo o caminho mas continuo por ansiedade,espero não me perde depois.
Escuto sons vindo do fundo da floresta,e cada vez mais vou adentrando mais fundo dentro dela.
Os sons ficaram evidentes era uma briga horrenda,grunhidos animalesco surgiram no meio.
Parei por um segundo e escutei uma vos humana gritando de dor, não contive minha reação e fui em busca da voz.
Chegando lá vejo enormes lobos tentando pegar um homem, enquanto o outro só restava seus restos.
Gritei como nunca jamais tinha gritado,o som enresuicidor eu diria que Ecou pela floresta inteira.
Todos olharam para mim,o homem veio em velocidade sobre humana para perto de mim,e em milésimos de segundo alguém o empurrou.
Eu olhei para o lado era Jasper e mais algumas pessoas atrás,olhei de volta para o homem e ele lutava ferozmente com o lobo.
— Droga Samantha, oque você tá fazendo aqui– esbraveja furioso
— Eu.. eu não sei..– sem como responder gaguejei.
O homem tentou se aproximar de novo,até que os lobos o impediram de novo.
— droga.. Jaison leva a Samantha daqui agora– se comunica com o amigo atrás.
Ele tira a jaqueta e sai correndo até que algo acontece, ele começa a se transformar em algo animalesco no ar.
Ele se transformou em um lobo bem na minha frente,como isso é possível ele é um lobisomem.
Lobisomem existem também,eu estou totalmente extasiada e sem entender nada até que sou puxada.
– Venha comigo eu sou Jaison,
aqui não é seguro– dizendo enquanto me guiava.Eu apenas aceitei e o segui,o caminho todo ficamos em silêncio até chegar em na porta de casa.
— Ei oque tá acontecendo, oque eu vi agora jasper é um lobisomem..– comecei a enchelo de perguntas.
— Ei banshee fica calma,sim ele é eu não tenho tempo pra esplicar tenho que ajudar os outros, fique em casa não saia daqui– diz se retirando.
Fiquei um tempo sem saber o que fazer e entrei,eu já tinha percebido que ele tinha virado um lobo mas torcia que fosse minha imaginação.
Então esse é um ponto que não sabia, lobisomems existem e Jasper é um também aparentemente.
Agora tudo faz sentido,eu sabia que ele não era normal que nem eu.
Não havia motivo dele saber de tudo aquilo se fosse um ser sobrenatural também.
Aparentemente aceitei essa ideia rápido,pois até então eu também sou um ser sobrenatural.
Me sinto bem em saber que não sou o único monstro aqui também,deixo as ideias pra lá e mando uma mensagem para o Jasper.
Como tenho o número dele, é simples eu stalkeei todas as redes sociais dele,como eu digo não a nada que uma pessoa não possa encontrar.
Mando mensagem falando que precisamos conversar, depois de um tempo ele responde então desligo o celular e vou deitar.
Tudo isso foi demais para minha cabeça em um só dia, preciso descansar ficar pensando não vai ajudar em nada.
E assim me deitei e depois de um tempo adormeci por completo..
_______________________________________
Notas da autora:
Oque aconteceu aqui minha gente,até Samantha está absorvendo tudo ainda..
Com carinho da sua autora Cherryzinha 😘🍒
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANSHEE
ParanormalA trama de uma banshee recém-despertada e trajetória da sua jornada